sexta-feira, novembro 17, 2006

SERÁ QUE PERGUNTAR NÃO OFENDE, OFENDE? PARTE MIL E QUINHENTOS LOOOL

Só algumas perguntas que já algum tempo andam na minha cabeça:

1 - Será que a Senhora do chapeu amarelo do Ferrero Roche, não ganha nem mais uma ruga? Será imortal? Ou são os Ferreros que têm propriedades de regeneração e longevidade e eu não sei? - É que se assim for como já um kilo deles. E o Ambrosio? Será que já está na reforma ou despediu-se porque está farto de andar com aquela caixinha que se abre cheia de Ferreros em piramide?
É que eu desde que tenho memoria que me lembro de ver aquele
anuncio, da Senhora de chapeu amarelo a ser pintada. Já faziam um refresh...
2 - Andre Sardet. Tudo começou com a música "Feitiço" loooooool e pelos vistos tudo continua com essa música. Mesmo com um novo album... ok é um acustico com as melhores musicas, mas e daí???? - eu não conheço as melhores musicas!!!! só conheço a melhor música "Feitiço" que me continua a atormetar quando vou no carro... Dá para apresentar outra musica qualquer do portofolio do "Andy" ou será mesmo feitiço?

Su.

2 comentários:

Coisas de Xicas disse...

AHAHAHAHAHAHAHA

Quanto ao ferrero tens razão Su e acrescentar ao facto de transportar a caixinha tem um nome que meu deus: Ambrósio! Horrível!

O Andy, tadito, é um entre muitos que repete as músicas ao longo dos anos eheh E qd já não pega, ora venha lá a versão acústica.
Agora aqui que ninguém nos ouve (Vê) eu até gosto e muito de vir a cantarolar essa musiquinha pela manhã ehehe

Ritz

Unknown disse...

...ouve ..quando eu te falei de amor.....também é do género do feitiço! ...Coitado do moço! ..tem lá ele culpa que os senhores da radio n tenham critérios de escolhas de musica mais elaborados??!!! ....que tal uma greve ao feitiço??? porque só pode ser feitiço ter esta musica enfiada na cabeça 24 horas .....