segunda-feira, outubro 09, 2006

POST IT


Uma das melhores invenções !

Aqueles papelinhos que servem para que não nos esqueçamos das coisas importantes! Perfeito, agora só temos que escrever e por em sítios visíveis (eu devia era por uma imagem do meu monitor e da secretária que tenho aqui ao lado, que tem uma zona destinada a post it’s).

Quando achamos que eles pensaram em tudo, eles surpreendem-nos, fazem post it’s com cores e formas, para podermos estabelecer um critério de cores de prioridades! São uns génios…

E tudo o que não se pode fazer no momento vai para um post it, existem os de trabalho, os de coisas combinadas, até de telefonemas a não esquecer, colados na carteira, no telemóvel, na mesa-de-cabeceira (se calhar sou um bocado addicted aos post it, mas não deixa de ser uma grande invenção!)

Agora só tenho mais uma sugestão, um post it índice para os trezentos que aqui tenho! Looooool

ni

1 comentário:

Coisas de Xicas disse...

Eu sou grande adepta tb, é mesmo aquele papelinho essencial pra não nos esquecermos de nada. O meu pc tb sofre desse mal, está cheio deles ehehe
Até é fixe pra qd alguém nos pergunta um nº tel ou uma referência de qq coisa, não é preciso conversa e tal e tal, da-mos um post it e já tá!

:)

Ritz