segunda-feira, outubro 09, 2006

Passam-se Coisas Dentro de Mim!!!

É verdade.
E como ainda estou a digerir a conclusão a que cheguei e q acabo de "postar", vou escrever simples e directa:
- Tenho um TEMPORIZADOR OCULAR, q é mais ou menos como um cronómetro de cozinha só q não apita e não está ao lado do fogão... está dentro do meu olho direito!
Causa: mordedura de canídeo há coisa de 7 anos (o tempo n só voa como tem turbo nas asas!) e posterior transplante de córnea (troquei a antiga e estragada por uma nova e americana lol)
Consequência: cada vez q estou a fazer coisas normais como ver tv, ler revistas guiar ou mm vir escrever ao blog... fico c o olho encarnado, a picar e mtas vezes solto uma lágrima! Tenho mais ou menos direito a meia hora de pessoa-normal-a-fazer-qq-coisa-com-os-olhos e depois... TRRRRRIIIIMMMM, começa o drama!
- O LIQUIDO DO MEU OUVIDO INTERNO ESTÁ PERDIDO NO LABIRINTO!! Esta é demais!! Soube dela ha pouco mais de 2 horas e não sei se ria ou chore, mas decidi rir, até pq a ideia dele andar doido á procura da saída me parece hilariante lolololololol
Causa: Parece q na semana tive uma otite mal curada (???). Sinceramente, ou sou mesmo distraida ou agora tornei-me insensivel, é q n dei por nada! Como havia eu de curá-la? Foi o q perguntei ao médico q estava a tentar fazer com q me sentisse irresponsavel ou qq coisa desse genero. Ganhei-lhe!
Consequência: Fez com q de lá p cá tenha andado c tonturas e desiquilibrios a toda a hora, em qq parte, a fazer tudo ou nada! Aliás, é bem pior q isto, parece q o mundo lentamente se está a inclinar lololol Imaginem agora a minha aflição, com medo q tudo me caia em cima lolol
Já está. É isto quem me está a acontecer. Agora é esperar q os remedios p o liquido façam efeito e ele encontre o caminho p a felicidade! E qto ao temporizador... bem, esse acho q n tem solução, resta-me aconselhar, p quem estiver a pensar fazer um transplante, q escolha um país europeu, pode ser q tenha mais sorte!
Kisses*** Ju

4 comentários:

Coisas de Xicas disse...

liquido perdido no ouvido? liquidi, define liquido? looooooooool

apesar de ser uma doença, que nojooooooooooooooooooo

as melhoras, dá-lhe como secador ou assim!

nica

Coisas de Xicas disse...

Aquela das picadas no olho ainda passa...Agora essa cena do líquido ehehe Lá está esta miúda a fazer dos outros doidos.
Pra já o líquido deve ser outro e não tá no ouvido lol a falta de equilíbrio tem tudo a ver com isso looooooooool

Ritz

Coisas de Xicas disse...

Ca nojoooooooooooooooooo!!!

Achas que existe a hipotese de eu, por exemplo, estar a falar contigo e começares a "esguixar" esse dito liquido??

loooooooooooooooooooooooooooooooool

Ca nojooooooooooooooooooo!!!! to na brinca loooooooool

Dá para aspirar o dito???

BJs Su

Coisas de Xicas disse...

voces sao umas enojadinhas!!!! loooooooooooooooooooool
n é uma doença, n sei definir liquido (lol), o secador n é p aki chamado, só garanto q n tá nada a sair do meu ouvido! é tudo cá dentro em circulo fechado!! lololol

Ju***