terça-feira, outubro 10, 2006

ESCLARECIMENTO URGENTE!!! (aproveitando a minha meia hora diária)

Calma Xicas, ate me deixaram nervosa c os vossos comments: todo o ser humano tem este liquido!!!
Ele é do género responsavel pelo nosso equilibrio (mais ou menos como os bigodes dos gatos lolol), vai do ouvido até à cabeça, o único problema é q o meu está desorientado, tá? Esclarecidas?
Agora podem pôr de parte o alcoól e essas ideias q até a mim me enojaram (esguicho Su???) e ter pena de mim :)
Fico à espera de novos comments, agora sim, coerentes com o meu drama!!

Beijinhos a todas***

6 comentários:

Anónimo disse...

Ju, Ju, Ju, Ju e Ju... não deixa de ser um liquido no "óbidio" ca nojoooooooooooooooooooooooo... to na brinca...loooooooooool...

Já estou a imaginar o liquido ai de um dado para o outro e tu... também de um lado para o outro... looooooooooooooool... ok chega de brinca... porque isso parece coisa séria...

bjss Su

Coisas de Xicas disse...

Mas n tem nojo!!! É liquido limpinho, quase aposto numa transparencia com aroma agradavel lololollo

Ju

Coisas de Xicas disse...

Eu sei que temos todos esse líquido. Mas não costuma andar desorientado!
Agora a sério Ju, tenta controlá-lo à séria, se precisares eu dou uma ajuda a ensinar-lhe o caminho correcto pq pelos vistos ele anda a tentar alterar o seu destino ehehe

Ritz

Anónimo disse...

dá para questionar daquela do perguntar não importa?

porquê "aquelas calças são UM máximo" em vez de "aquelas calças são O máximo"?

existem vários tipos e níveis de máximo, é isso?

xxx

A

Coisas de Xicas disse...

loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool....

essa está muita boa!! looooooool

Su

Anónimo disse...

Mas q coisa é esta de OPINAR SOBRE OS LIQUIDOS QUE CIRCULAM DENTRO DE MIM??? ora bolas! "Arranjo os outros"?? mas por acaso virei mecanica?? "mais complicados de orientar"?? mas eu agora sou uma pessoa dificil?? mau! isto cheira-m a esturro!! do preto e feio!! :)))