quarta-feira, outubro 18, 2006


Numa conversa às 7.30 da manhã (portanto não se podia pedir muito mais e numa época em que tudo anda doido com o euromilhões), entre várias palavras surgiu a pergunta:

- Preferias ganhar o Euromilhoes e engordar mais dez quilos (dez ou mais, dez numa pessoa magra mil naquelas que já têm catrefadas de dez quilos), sem nunca os puderes tirar?


Para meu espanto (as pessoas qustionadas ainda são poucas), todas as pessoas, à excepção de mim, preferiam engordar para ficar com o dinheiro

As pessoas preferem ser gordas e ricas que moderadas e saudáveis…

Espero que o resultado seja este, porque a maioria das pessoas questionadas eram ou velhas ou já eram mesmo gordas…

6 comentários:

Coisas de Xicas disse...

Xiça preferia mil vezes não ganhar. Sou das tuas, Nicas!
Ficar com mais dez quilos, não queria mesmo!
Além de ser mau pra saúde não podia ir pros SPA´S, de férias pra praia e cenas assim por causa dos kilitos a mais ehehe
Tudo com moderação á que é bom e qq dia ainda nos sai qq coisita na mesma ehehe

Bjs

Ritz

Coisas de Xicas disse...

ALELUIA mais alguem :)

Anónimo disse...

Tenho um pequeno reparo a fazer! aliás, uma chamada de atenção: é q a Ni é "moderada" eu sou "pobre! logo, os 10 kilos têm um peso diferente p nós e ficar milhionaria tb!!!!
lolololol
(conheces-m ni... sabes bem q n queria os 10kilos nem morta, morria de desespero d certeza!)

Coisas de Xicas disse...

10 kilos pesam 10 kilos. tipo não vês a floribela, tu não és pobre, só em ouro mas rica em sonhos looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

no fundo eu tinha uma esparançazita que tu dissesses, achas, euromilhoes e ter que mudar a minha vida, nem pensar, mas foste muita rápida a dizer, venham os 10 kilos looooool, por isso agora levas com 15!

Anónimo disse...

Epáaaa! 15 kilos já n sei se me compensam! lololol
sou capaz de ficar matulona lololololol

Coisas de Xicas disse...

matulona e cavalona