terça-feira, outubro 24, 2006

NICAS HALTEROFILISTA…

….ou não!!

Estava eu no gym (tema este que vai merecer umas palavras mais em baixo, que a minha revolta já não cabe só em mim!) e estava uma senhora muito velhinha e magrinha (raios e coriscos para o raio da velha!) a fazer exercícios na máquina que eu ía fazer.

Quando olho para os pesos eram 7,5 Kg, e eu, feita esperta pensei:

“PUUFFFFF 7,5 kg, MENINA! Até que enfim que vou ter que mudar os pesos para mais e não para 40kg a menos)”

Olho para o papel que tem discriminado o vque vou fazer e vejo 20, ai pensei

“Irra que a senhora deve levantar ar!!!!!! MENINAAA”

Vou de fazer o meu exercício e

ÍA MORRENDO, tanto ou tão pouco que achei que não conseguia por os braços para trás devagarinho, para a máquina não levar com ela os meus queridos bracitos.

(nisto a cigana da su por acaso olhou e riu-se para lá feita tonta)

Ora, olho para o papel again e já ía direita à PT, quando vejo que são 20 repetições com 5 kilitos

Moral da estória, a velha dá-me uma coça se eu não me meto a pau!

A reter: IRRA QUE AS APARÊNCIAS ENGANAM!!!!

Nica.

2 comentários:

Coisas de Xicas disse...

AHAHAHA Esta Nicas só me faz rir!
Qq dia combinamos ir juntas ao gym pra veres o que e levantar pesos ehehe Tou na brinca!
Regressei ao gym em força, mas agora vou dedicar-me às aulas e menos ao ginásio, ir sozinha é uma seca ehehe
Força Nicas! Vamos ver se daqui a um mês já dás baile à velhinha ihih

Ritz

Anónimo disse...

ai que até já chorei...

tentei ler o post ao A. por 3 x´s e desisti porque não conseguia...

xxx

A