quarta-feira, outubro 25, 2006

Serei eu?

Porque o blog serve para isto mesmo, para contar episódios engraçados, para partilhar pensamentos e estados de espírito, duvidas que invadem. Nem sempre, infelizmente, a partilha se refere a situações engraçadas que fazem rir… nem sempre as atitudes são as melhores e as mais acertadas, mas são as possíveis…

Por isso mesmo, eu agora pergunto-me, serei eu? Será o problema meu? Porque é que esta é a única pessoa com quem não consigo lidar? Porque será, a única, que me descontrola? Será de mim? Será dela? Porque é que quando começa tem que acabar comigo a chorar? Não seria suposto ser uma das pessoas com que melhor me daria?

Passa a angustia e só fica mesmo a força de continuar a lutar para que cada vez fique mais próximo o momento de me afastar… apesar de saber que não será a solução que parará de me magoar

joana