terça-feira, outubro 24, 2006

PEDRO, O PODRE DE RICO...

... Bemmm aquilo é que foi um post lamechas... chorei baba e arrisco até dizer RANHO... lol...
Bem antes da dita conversa com Mãe... estava eu na sala a jantar, relaxada e descansadinha da vidinha... agarro no "comander" e toca a fazer zapping por tudo o que é canal de TV... e derrepende, dou comigo literalmente, de boca aberta e até mesmo a falar com a TV (hábito que adquiri com algumas pessoas lol)... e porquê? - Resposta: "PEDRO, O MILIONÁRIO"... vou ter que dizer uma asneira: W A F%&$# IS THAT???????????? loooooooooooool...
Eu confesso que não sabia que aquele programa existia... estou completamente out... eu sabia lá que existia um programa, onde um "pobrezinho" se ia fazer passar por "milionário", para conquistar uma rapariga, muito pobrezinha, que coitadinha não quer o dinheiro dele e SÓ quer o amor e o carinho!!!! BAHHHHHHHHHHHHH W A F%&$# IS THAT outra vez...
ELE, puf coitadinho... com aquela caracoleta... até o ceguinho Gêrêmias o topava logo... ELAS... no comments...
Continuando... a parte em que eu começo a falar com a TV: ao que parece... o "Pedro" vai excluindo algumas das raparigas, repito, todas muito queridas, boazinhas, "Madres Teresas", purinhas e tudo e tudo... e foi aí que eu "entrei" no chat com a TV... ao reparar que ELAS até dão as mãos, tipo Miss, para saberem quem é que vai continuar no programa... e quando uma é expulsa até choram, tipo Miss outra vez... loooooooooooooooooooooooooooooooooooool... sim porque elas são todas muito amigas...
Agora digam-me: ELAS não acreditam que ELE é "Milionário", pois não??????... digam-me: ELE, não acredita que ELAS acham que ELE é milionário, pois não?????

Duas palavras:

MAU-PROGRAMA.

Bjs,

Su

9 comentários:

Coisas de Xicas disse...

baba e ranbho, deitada na cama, é quando descobrires que nao vais poder ir à neve looooooool

coitadinha da mãe, manda um xico à mãe das xicas, e melhor diz à mãe que podemos fazer uma festinha de xicas em honra dela, até pode continuar a ser na casa dela looooool basta ela nao ir para rm, vai ficar logo toda contente a mãe!

ni

Coisas de Xicas disse...

Confesso que ainda não dediquei nenhum bocadinho do meu tempo precioso a esse programa. Foi só mesmo num zapping no outro dia que as vi todas (as tais belas raparigas inocentes)à espera da que estava com ele. Pelo que percebi é à vez e depois comentam umas com as outras o que se passou, aquilo é de doidos.
Ainda vi umas 2 ou 3 vezes o outro do "Marido odioso" ou qq coisa assim e confesso que até tinha piada pelas parvoíces que ele fazia eheh Agora este! Bahhhhhhhh...3M'S...MUITO MAU MESMO

Rusty disse...

Mau, muito mau!!!
Bjs Ruca:)

Coisas de Xicas disse...

Pah o Joana, tu bate na boca... grrrrrrrrrrrrrrr

Su.

Coisas de Xicas disse...

esse joana era para mim nica ou a joana teve aquele comment a seguir e é para ela!

isto assim é uma confusão vocês já escrevem todas igual, eu achava que aquele comment era da rita, assim vou-me baralhar lolooool essa cabeça não dá para tudo

se for para mim, bato na boca? olha bate tu na tua loooool não tem muita graça essa a de bater na boca

Coisas de Xicas disse...

para além do mais,eu no mundo só sou de chamada de joana quando faço asneira e eu não fiz... não era eu seja qual for a asneira

Coisas de Xicas disse...

Era para ti sim Joana/Nicas looooool... não fizeste asneira...mas disseste uma GRANDE ASNEIRA... "não ir à neve"??? bate na boca muitas vezes... sabes bem que vou sofrer muito se isso acontecer... por isso evitar tocar nesse subject, ok Nica loooooooooooooooooooooooooooooooool

Coisas de Xicas disse...

ok

mas tu tens q te decidir, entao se não desejar que tu não vás à neve, vou desejar que tu não arranjes trabalho, é isso?

looooooooooool

irra, que estas miudas sao complicadas!

Coisas de Xicas disse...

xiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu