sexta-feira, outubro 20, 2006

Dois banhos de seguida NÃO OBRIGADO!

Sabem bem como é difícil acordar e passado cerca de meia hora ir conduzir. É uma luta constante pra não nos deixarmos invadir novamente pelo sono e ir parar não sei onde.
Pois hoje foi diferente...
Lá ia eu a tentar que o vidro não embaciasse: liguei o "ar quente" e depois pensei: antes que isto fique tipo 30 graus vou abrir um bocadinho os vidros, só assim como quem não quer a coisa e ver se fica aqui um clima temperado. Esquecendo a chuva que caía a potes, abri mesmo o mínimo para que circulasse o ar. Lá ia eu toda contente, a ouvir a minha musiquinha, qd de repente já era tarde. Por aquele bocadinho de vidro aberto, mínimo mesmo, entrava uma carga de água que só visto (até um CD que eu trazia na mão ficou todo molhado). A culpa foi de um espertinho de um opel astra que me ultrapassou. Cab..
Eu que até estava a começar bem o dia...lol e foi assim que tomei dois banhos com um intervalo de cerca de uma hora. Chegou pra vir acordada o caminho todo.
Como se não bastasse cheguei à ponte Vasco da Gama (sim podem gozar e dizer: Xii, Margem Sul Power, é verdade mesmo) e havia tanto, tanto, tanto vento, que meu deus...tive pena do meu carrinho e ainda mais de mim...só pensava qd é que ia sentir a temperatura das águas do Tejo lol... É que o vento naquela ponte é dos diabos! Xiça! Juro que tive que vir a 60 Km/h, não via nada com a chuva, o vento queria levar o meu carro!
Enfim, esperemos que a a tarde corra melhor ehehe

Ritz

6 comentários:

Coisas de Xicas disse...

Esse pessoal dos corsas é muita ninja looooooooooooooool...

Su

Anónimo disse...

a banhada foi dada por um astra, mas acredito que o pessoal dos corsas sejam uns ninjas....

Coisas de Xicas disse...

Ok... vou repetir... esse pessoal dos "opel" são mta ninjas...

looooooooooooooool

Su.

Anónimo disse...

axo q a ni anda a dormir su
lololololol
ou entao ta a preparar alguma!

Coisas de Xicas disse...

estou aqui, a trabalharrrrr e a digerir o almoço pago pelo subempreiteiro looooooooool

e ia dize ro mesmo que o bruno, tipo antra diferente de corsa! mas tudo bem, como tu nao pescas de carros compreende-se!

e eu n sou ninja s+o racing looooooooooooool

e foi ela que bateu no carro, nao o carro dela, mas isto já sao pormenores ;)

agora, a joana:

ohhhh coitadinha, a culpa nao foi tua, eles e que sao anormais e nao compreendem q uma pessoa nao pode mexer no radio e no volante ao mesmo tempo, sao intolerantes! looooool acontece-me o mesmo, e pior ainda se ofendem, embora la por esse antonio ou armindo (nao me lembro do nome) na lista negra das xicas,

ni

Coisas de Xicas disse...

ups, parece que nao é este o test da joana do carro loooooooooooooooooooool

or rita, coitadinha! vai de impermeavel! e sai dessa margem!