quinta-feira, outubro 19, 2006

Penicilina... F#$& You!

À 3ª (Dose) ainda n foi de vez!

Estou sem inspiração... isto tá a dar cabo de mim!

Dói... muito... no sítio (o tal!) e mais os do efeito psicossomático!
Deixa-me com os nervos em franja!
Faço figuras tristes... q dp me deixam c alguma vergonha!
Trás "ao de cima" o meu lado infantilóide... sem qq disfarce!
Ando a desejar a morte de várias pessoas... tb ofendo a família de outras tantas!
Transforma uma tímida entrada (no local, pela porta) numa coxa saída (pela mesma porta, com as mesmas pessoas q já lá estavam qd entrei!)
Está a tornar uma semana q tinha tudo para ser só mais uma, normal, pacata, num inferno ansioso e doloroso!
Provoca discussões c alguns familiares (leia-se "pais", q me acham ridícula)... quase quebra laços com mais de 26 anos de existência!
Altera-me o humor (q é uma coisa q ainda me deixa mais irritada)!
Já tive insónias (tipo, "amanha há mais")!

Diz q isso é verdade Gabi, mas o é-mais-fácil-se-descontrair ainda n resultou cmg pq o musculo n obedece ao meu cérebro!

Enfim... sinto-m personagem principal dum filme de terror!

Kiss, Ju***

P.S. A Enfermeira de hj era amorosa (tou a adorar o Hospital de Torres lol) e a "cena" foi rápida (tanto qto possivel)... continuo eu própria, mas c mais 3 furos, totalmente contra minha vontade!

2 comentários:

Coisas de Xicas disse...

Roga pragas a quem quiseres e diz mal de quem quiseres só não incluas as Xicas nesse lote lol
Pensa assim: Só falta uma dose e vai ser a que vai doer menos.
Boa sorte Xica Ju :)

Ritz

Coisas de Xicas disse...

oh linda, se estás com uma amigdalite ao ponto d elevar penincilina, acredita que essa dor é bem melhor do que a amigdalite.... isso sim doi muito, nao comes e nao falas.... ao menos a penincilina doi sdo no momento e faz com que a doença passe rápido, e dá para saires de casa

pois é
ni