sexta-feira, outubro 20, 2006

iiiiiiiiiiiii.... PUUUMMM!

Bati...

Com o carro...

Noutro carro.

Bolas, mas tudo me acontece?! Deixem a Ju em paz!!

N sei mto bem descrever, mas qd olhei pareciam luzinhas d Natal (os stops encarnados dos outros!). Travei, deslizei, e PUM, bati na traseira dum Punto cinzento.
Sai de lá o Sr. e solta um "bonito serviço!". Irritou-me, claro! "Ai acha?" lolollol
Caí em mim, aproximei-me e pedi desculpa. Como se n bastasse o tipo ainda diz "Isso agora n adianta de nada!". Pronto, provocou-me... "Não? Melhor, então retiro as desculpas!" lololol
Isto n evouluiu para nenhum género de agressão física pq o Sr. (António) se acalmou... ou talvez tenha tido um certo receio de mim lolol Bem possivel!
Bla bla bla, ficámos c os contactos e mais todos os dados q lhe passaram pela cabeça, n nos declarámos amigáveis p o meu seguro n agravar, e agora ha-de aparecer um mecanico q arranja o fecho do porta-bagagens dele por poucos euros... espero eu!

Segui viagem...

Não mexi mais no rádio...

Vou jogar de novo no euromilhoes, q cada vez se torna mais fundamental para o meu bem estar!

Beijos a todas, Ju***

4 comentários:

Coisas de Xicas disse...

Eh láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Ju... mas como é que isso foi? vais a olhar para onde não deves...em vez de ser para a frente...e tu tás bem???

BJs

Su.

Coisas de Xicas disse...

Oh Xica Ju...ias a olhar pro rádio foi? oh meu deus! Tadinha...espero que não tenha estragado o teu carro.
Esquecendo isso, qd vamos ver a tua casa?

Kisser

Ritz

Rusty disse...

Para mim esse azar só tem um nome! A Tripla Penicilina!!! Prendeu a tua perninha e tu não conseguiste travar a tempo, pois reflexos tens tu!:))
Brincadeirinha Babe
Bjs Ruca

Coisas de Xicas disse...

comentei-te no post da rita, a idade nao perdoa looool

ni