segunda-feira, setembro 25, 2006

O medo que eu tenho da Xica Ju tem destas coisas...


A Xica Ju fez-me um aviso, "Olha que é proibido andar na reserva", disse ela!
Fiquei a tremer e desde logo lhe disse que assim que pudesse ia tratar do assunto e que aquilo não era coisa que se dissesse a quem ia tranquilamente (looooooool) a caminho da Kapital.

Passado este episódio, passei um domingo tranquilo uma vez que não peguei no Lancia.

Hoje pela manhã, entrei no carro e tremi: Xiiii se ela me descobre! É que a Ju parece mansinha mas às vezes vira tartaruga atiçada.
Pois é, o depósito continuava com aquela luzinha acesa e com o medo que eu estava fui a tremer até à bomba. Com os tremeliques que não paravam de aumentar acabei por deixar escapar um pouco de gasolina (até reparei, 14 cêntimos - que desperdício). Sorte que não sujei a bela roupinha de trabalho senão ia ter que tomar banho de novo. Depois lá consegui alimentar o meu popó e fazer a luzinha desaparecer.

É tudo verdade, excepto a parte dos tremeliques, foi mesmo um cadinho de falta de jeito e a falta tb de uma mão perfeita (agora está meio incapacitada lol)

Mas Ju, não penses que não tens um cadinho de culpa nisto! ehehe


Ritz

6 comentários:

Coisas de Xicas disse...

E o mais giro, é que a pessoa que te ameaçou tem o carro sempre na reserva looooooooool a lata dela!! sabe tanto!

xica anonima (só para não ser odiada) loooooooooooooool

Coisas de Xicas disse...

looooooooool... OH Ri dá para não ligar ao que uma pessoa diz quando não está no seu melhor estado??? Ela nem devia saber o proprio nome... eheheh

Xica anonima parte II ou Xica anonima 2?

Anónimo disse...

NICA!!! Deves pensar q me enganas!!! Só tu p me difamares desse jeito em publico! TUDO MENTIRA MEU POVO!!! lololol Ritinha, n te preocupes, foi apenas um erro humano, n vou fazxer denuncia ás autoridades! Sim, pq eu sou é uma granda amiga, atenta, e acima d tudo fui optima aluna nas aulas d codigo lololol Qto a ti Maria Ni, poe-t a pau, vou ter-t debaixo de olho AH-AH-AH (isto é um riso maléfico!)

Ass: Ju, Xica Terrible

Anónimo disse...

Isto é complot de xicas anonimas???
olhem q dou cabo da vossa raça! Grrrrrr... PUUMM

Coisas de Xicas disse...

a nica é uma eu sou outra!!!!

assinado: anónima ou anónima 2? AHAHAHA (mais maléfico ainda, tipo tou-te a topar)

(fui eu a nica que escrevi) ehehehe

mais baralhada

Anónimo disse...

Bem, agora fikei preocupada!
NICA, TU TRABALHAS BEZANA! Mas completamente alcoolizada! E andas tu a construir edificios, ta bem abelha, q nem ponho lá um pé! lololol
Dá p parar c o acesso de loucura e falar normal! e jaq n me interessa quem disse o quê... MAS Q FOI CABALA FOI!