segunda-feira, setembro 25, 2006

"BACK TO DISCOS" OU KAPITAL!!!

Bem quase que me esquecia de escrever a parodia que foi sábado à noite...

Senti-me com 18 anos outra vez... e é com alguma nostalgia e ao mesmo tempo num certo tom histérico de uma verdadeira teenager (peço que leiam a frase a bold com as mãos na cabeça e com o tal tom histérico, para sentirem o que senti naquela noite):
ESTIVE NA KAPITAL
É verdade... essa grande casa de diversão nocturna de Lisboa... loooool...devem achar que é exagero da minha parte, mas é com alguma emoção que recordo muitos e bons momentos que passei lá... já sou um bocadinho crescida looooooool...
Bem... muito resumidamente... eu só sei é que a noite era para terminar no Lux... e de repente quando estava preparada e mentalizada para ir para casa... estou na Kapital... com mais três xicas que encarnaram de tal modo aquele espirito teen... que... ok não vou contar, fico por aqui... loooooooooooooooooool...
Bjs
Su.

4 comentários:

Coisas de Xicas disse...

É verdade que foi recordar os velhor tempos...mas foi tão giro!
Mil anos luz à frente do Lux lol

;)

Ritz

Anónimo disse...

Epáaaa... se bem me lembro, foi culpa do espirito teen o meu estado de domingo! Completamente D-E R-A-S-T-O-S!! ou ja n tenho idade p estas coisas (impossivel!) ou eles andam aí... a pôr qq coisa nas nossas bebidas!! Roteiro completo: jantar no agora-mais-q-nosso Masstige, cafe no musicais lolol (axo q a cris enganou-se e em vez do cafe trouxe umas caipiroskas ou coisa do genero!!), a seguir fomos ver como estavam as coisas no lux, e n estavam nada de especial por isso mudámo-nos p a kapital... e foi um final de noite à antiga. Ponto. Mais nada a acrescentar, ate pq temos uma imagem a defender lolol

Kiss***

Anónimo disse...

Então e quando é que se combina esse jantar no masstige? Também quero.

Coisas de Xicas disse...

Pronto, lá temos nós outra x a brincadeira do anonymous... não podemos convidar um anony...