segunda-feira, setembro 25, 2006

A su e os nudges

Já é sabido que a su é toda para os nervosinhos, e se uma pessoa está a ter uma conversa com ela no msn e não responde logo, ela fica toda nervosinha e cá vai de nudge.
Como eu tenho o web sempre que ela me nudja salta a janela para o ecran e como eu tenho frenquyentemente os bosses no meu computador a ver uma coisas e como estou sempre a sair, avisei-a que se ela não parasse com essa mania, um tanto ou quanto irritante, que a bloqueava.
Pois depois de hoje vai ter que ser, não é que aconteceu mesmo o pior, o boss aqui e a su a abanar-me... Moral da história, já não engano ninguém aqui looooooooooool
Se eu for para o desemprego vou bater à tua porta!!
Nica

3 comentários:

Coisas de Xicas disse...

Nicas:
Já somos duas a bater à porta então.
Se ela não abrir, podemos sempre arrombar! Se é guerra, vamos lá a isso!
Se ela depois quiser tréguas, podemos propor uma sessão de scones e esquecemos o castigo, que tal?

Ritz

Coisas de Xicas disse...

scones já disse como, têm que ser rugosos e ter a mesma cor de fora que por dentro (assim parecem pães de deus sem côcô) looooooooool

e fofos! como os da magnolia, mas ela diz que tambem sabe fazer desses

nica

Anónimo disse...

A mim n me ralam os nudge, ate axo uma certa piada pq ja deu p perceber q a SU É ADICTED TO NUDGE!! e eu axo tb q um viciozinho de vez em qd n faz mal a ninguem lol Mas se n fizer mta diferença, tb tou numa d ir lá bater á porta!... n sei, armar o barraco, comer scones, qq coisa p me manter entretida enqto as ferias forçadas n têm fim :))