quarta-feira, setembro 27, 2006

"Estou a entrar em Transe", diz q disse by NICA

É mais ou menos desta forma q está a cabeça da pequena Ni... pior... toda ela vai "entrar" em qq sitio (q eu n percebi) mas a nica acredita q vai ficar deste jeito... EM TRANSE!!

Posto isto, e pq te adoro minha amiga, só me resta dar-t uma luz ao fundo do túnel... sim, todos nós sabemos desde crianças q andar metido nas drogas (como esse pessoal do transe) é mau... FAZ MTOOO MAL!!!
Descobri um site do IDT q diz, e mto bem (e atenção Ni, pensa bem nisto, faz um certo sentido):

Parar, Escutar e Pensar: "A Droga mata"

A Big and STRONG kiss :)) Ju

3 comentários:

Coisas de Xicas disse...

looooool

a julgar pelo post e pela trela que me está aser dada nesta paródia, aquela que me estava a dar as cenas eras tu!!!! looooooooooool

Anónimo disse...

lolololol
tenho q rir baixinho pq a su assustou-m c a historia do teu pai a ler isto. Ela axa q o pai vai logo axar q tu te drogas á seria!!! axas normal?? Su, cai na real!! os pais sao equilibrados, n pensam essas coisa!!!
tou a preparar um post especial!

Anónimo disse...

Nem vou responder... estou de mau feitio a seria.

S.