quarta-feira, setembro 27, 2006

Querido Pai da Nica!!!

N sei bem por ond começar... sabe o quanto eu gosto de si, pq gosto mais ainda da sua filha!
Nós temos uma outra amiga, a Xica Su, q está mto alarmada c a possibilidade d gozar dos bons momentos q proporcionam o nosso blog (aconselho vivamente a q, se assim o é, continue sem qq probl!) pq ela acha, q nem sempre são bons momentos (refiro-m especificamente ao post abaixo do qual sou autora!)!!

Então, para continuarmos todos amigos, é assim pai da ni:
- nada do q escrevemos deve ser levado no sentido literal!
- mtas vezes o q é escrito vem na sequência de outras coisas (tb elas escritas) q dp despoletam em nós uma animação por vezes descontrolada!
- há pessoas, e eu sou uma delas, q tem graves falhas de memória... isso faz c q me esqueça q o blog é altamente famoso... e dp n tenho em conta q posso ferir susceptibilidades! é a ultima coisa q pretendo! este blog sim, é o ícon do lazer (leia-se, regabofe), nada de ruindade dirigida c o intuito d ferir!
- a droga, como outros maleficios q por ai andam, n devem ser tabu, daí o meu post p a sua filha, p ela ter mm um choque c a realidade e n cair em tentações!

Pronto, axo q era o mais importante, querido pai da Ni! QQ coisa, esteja à vontade p partilhar... opinioes, experiencias, sei lá... somos um blog mto á frente (atenção: no bom sentido!)

Beijinhos a todas... um outro p o pai da ni (q adora deixar-m pendurada!) loooooooool

Ju

3 comentários:

Ana Pessoa disse...

sim sim

mas há certas xicas que gostam de pedir ao pai de outras xicas para lhes descascar os camarões para que não fiquem com as maos a cheirar mal

é verdade que eu estava lá e vi com estes olhos-que-a-terra-não-há-de-comer-porque-quero-ser-cremada-lá-mais-para-o-fim-da-vida-porque-agora-não-tenho-tempo-para-essas-coisas-de-morrer-porque-tenho-um-filho-para-criar-e-um-casamento-para-tratar-porque-como-já-tinha-pouco-para-fazer-e-tenho-que-arranjar-sempre-sarna-para-me-coçar-devido-às-minhas-ideias-peregrinas

xxx

A

Coisas de Xicas disse...

looooooooool é verdade esqueci-me de avisar, VAMOS TER UM MARRIAGE!!!!

e sim é verdade, a joana rouba o pai para descascar os camarões e eu e a gabi, FILHAS LEGÍTIMAS, SANGUE DO MESMO SANGUE, temos que sujar as mãos! porque a princesa diz que nasceu para ser servida... no meu aniversário.... ok a sorte é que gosto de ti aos molhos!

nica

Anónimo disse...

lolololololol

sabem o q vos digo???

VOCÊS SÃO É FARINHA DO MESMO SACO!!! Roidas d'inveja as miudas :)))

Oba!!! Temos casorio?? Adorava ser convidada e fazer uns brindes à vossa felicidade! Tenho cá um jeitão p brindes!! lolooool

Ju... a prever o festão ;)