quarta-feira, setembro 27, 2006

E eu assim...

Cansada Ni?

Vim formar equipa contigo logo pela manhã... eu estou DESANIMADA!



É verdade... tanto adjectivo bom por aí sem ninguem lhe pegar e eu c este...

N sei se me estou a precipitar... pq acabei agora d acordar (quase 13h!se calhar tb estava cansada!) mas despertou cmg aquele espírito "à Tânia" do tenho-sp-qq-coisa-pior-p-dizer-ou-contar! E por isso, por culpa do teu post... olha, vim deixar este!

N me apetece sequer olhar p o telefone só de pensar q dp a relação fica simbiótica até ao final da tarde SOCOOORROOO!!! DESLARGA-ME!!!

Nem me apetece pegar nas páginas amarelas... cheiram mal, são a fonte do meu desespero e desorientam-me pq têm as letras pequeninas e dp eu perco-me!Ah, e claro, são a maior trafulhice humana... pq são PRETAS!

Bem... vou esperar pelo passar das horas p ver o q este maravilhoso dia me trás lololol

P ti Nizoca, só há um remédio, ou 2! Lorenin à noite (diz q se cai na cama q nem pedra!) ou cafés/redbull de dia! Assim de repente o meu desânimo n me permite encontrar mais soluções!

Beijinhos p todas as XiCas... e já sabem, ainda temos inscrições abertas p a equipa (das "Xicas Desgraçadas!") :)))

Ju

6 comentários:

Coisas de Xicas disse...

E eu, sindrome tania agudo, que vou ter que trabalhar pela noite fora (sim su é oficial, vou mesmo ter que cá ficar)

nica

Anónimo disse...

Cá ficar?? n pode ni, o trab NUNCA pode ser a nossa 2ª casa... é o primeiro sintoma de exploração!
Começas a ficar umas horinhas a mais... depois a pernoitar... qd deres por ti já tomas aí op peq almoço! n dá! sai dessa!

Kiss, Ju

Coisas de Xicas disse...

Nica, olha que os "gajos das obras" são lixados, abusadores à séria, põe já os pontos nos i's!
Agora a sério, inventa um curso qq ou uma cena assim (não podes é dizer que vais às compras lol) e diz: hoje não posso mesmo ficar depois das 19h. Pq senão pensam sempre que só vives pro trabalho. Eles deixam mesmo de respeitar as horas de uma pessoa!
Sei que não é facil dizer isto mas dizes num tom meiguinho lol

Eu às vezes dizia e depois no dia seguinte já perguntavam: Hoje não precisa de sair à hora? Veja lá...
Às vezes é mesmo preciso mostrarmos que amanhã tb é dia e que temos mais coisas importantes pra fazer.

Conselho de amiga, a sério!

Kiss

Ritz

Coisas de Xicas disse...

looooooooooool

epah calma, eu estou cansada não estou desesperada looool

qual 2ª casa, até parece! looooool vocês é que estão mal habituadas ;)

Anónimo disse...

Ai é?! tas nem aí p os nossos concelhos pq n precisas deles p nada? eu devo ter acorado sensivel... foi isso... e a tua historia tocou-m... lolol
Mas ja tou a ver q é na boa! :)
A NI CURTE NOITADAS DE TRAB ATE FICAR C OS OLHOS EM BICO E A CAIR P O LADO DE SONO!!!!

Coisas de Xicas disse...

loooool

irra, mete sensível nisso

preciso dos vossos conselhos, aliás não vivo sem eles!!

e já estou mesmo a entrar em transe, é muita emoção num dia só para um coração tão pequeno