terça-feira, setembro 26, 2006

NOVA PROFISSÃO: PROCURADORA DE EMPREGO!


N é da República pq n é isso q me interessa, é mm procuradora de Emprego! E sabem q mais? Estou de rastos!

Assim mesmo! Saem-me Zês da cabeça e tudo!

Dormi pouco e acordei cedo p "entrar ao serviço" mais ou menos ás 9h30. Pegar no telefone e nas amigas Amarelas (só de vista, pq tenho os dedos pretos!) e ganhar coragem p nas próximas horas não mudar de lugar no sofá, nem de discurso ("Bom dia! Sou psicóloga e gostaria de apresentar um projecto á direcção do colégio... blá blá blá).

Do lado de lá a conversa tb foi pouco criativa, em média foram 40 telefonemas: 3 "Ok mande lá isso por mail q dp logo se vê" (porreiros!), 20 "Não estamos interessados. Plim." (deve ser gente q trabalha mto e n tem tempo p 2 dedos de conversa ao telefone!), 10 "Não estamos interessados, mas obrigada pelo contacto" (a educação realmente é uma coisa bonita de se ouvir!) e 7 "Olhe, já temos, mas n perde nada em mandar a candidatura" (fofos! é gente como esta q dá sentido à palavra ESPERANÇA, sem qq base credível! lolol

Enfim, trabalhei q nem moura, só parei p almoçar e p coffee break, o pai mais uma vez vai entrar em despesas em regime de voluntário à força, fikei desolada e no fim disto tudo... só consegui chegar à letra "P"! Ou seja, dose dupla! Amanha é a parte II!

Portanto, e pq acredito q a imagem influencia o trabalho, aceito ofertas p KIT TELEFONISTA!

Mas atenção, o kit tem q vir não só com a parte do material auricular (pq isto do telef portatil deixa a orelha quente e cansa o braço) como também c a "pastilha" (elas TÊM q tomar qq coisa para aguentar mil horas a rir e c voz de simpáticas!) q permite um longo sorriso e paxorra, mta paxorra, q é p a Ju amanha n desanimar! :))

kiss***

2 comentários:

Coisas de Xicas disse...

Coitadinha da minha amiga!!!!!!!!!!!!! Eu estou a reunir a xicas aqui para uma espera a certas pessoas daqui da obra, em caminho podemos passar por essa gente que te destrata! que dizes? tipo rali paper!!

ou então uma sugestão melhor, dás o bloger a essa gente (se oferecerem resistências, voltas a ligar dizes só a morada e desligas)que depois de lerem de certeza que mudam de ideias!

beijão

ñi

Coisas de Xicas disse...

Continua Ju, força!
Essa chatice do início vai ser compensada qd tiveres instalada na clínica, nas escolinhas e tal e tal.
Vais pensar, valeu a pena ficar com as orelhas vermelhas de tanto telefonar ehehe

Kisser

Ritz