sexta-feira, agosto 04, 2006

Vida injusta !!!


A vida é mesmo cheia de injustiças, ora veja-se,

Como é sobejamente conhecido por todos, as outras 3 xicas foram de férias, todas juntas, mas ainda assim têm a coragem de me dizer, A MIM, que não pequena tento levar este país a bom porto, trabalhando, que:

A vida delas não é fácil, uma vez que num carro só (jipe) não têm espaço porque têm que levar mil bagagens para as mil férias que terão, e sendo assim ainda bem que eu não vou, porque não cabia…

Que a vida delas não é fácil, porque tiveram que se deitar tarde e carregar as malas delas, para as férias delas

Que estão cansadas do trabalho que tiveram para arrumar as coisas delas, para as supracitadas FÉRIAS DELAS, e que como vão ter uns dias cheios de actividades, não vão ter tempo para descansar

De facto, coitadinhas das minhas amigas, não é fácil viver assim… looool

Dá para acreditar no que eu tenho que aturar loooooooool

PS – meus amigos, temos pena, mas durante 15 dias este bloger vou ser eu e eu e mais eu (mas também pelo que percebi, não vai estar ninguém em Lisboa, vou memso ficar a falar de mim para mim! ;) )

Bem, agora já se faz tarde, tenho que me despachar para ir ter com elas ao camping!
Beijinho,
Nica

1 comentário:

Ana Pessoa disse...

vou estar eu!

xxx

A