quarta-feira, agosto 02, 2006

PARA ABRIR A PESTANA - "TANA"


Manhã (8.00H – hora dífícil de raciocínio)

Primeira a chegar, abro a porta do contentor começo a andar, e aquela sensação de que me estou a esquecer de alguma coisa a perseguir-me… “Não foram as chaves, já entrei mesmo… Deve ser impressão”

Continuo a andar, chego ao meu gabinete “Bolas….PEU NEU NEU PEU NEU NEU ….. o alarme, esqueci-me do alarme... PEU NEU NEU PEU NEU NEU"

Embora lá, descobrir o código, claro que me esqueci, abrir a porta do lado e desligar o alarme, que como é óbvio nunca corre bem à primeira.

Final: surda logo pela manhã, sair do contentor a refilar (afavelmente), será que dá para não ficar surda logooo pela madrugada! Encarregado e apontador com barrigada de riso…

Começo de dias emocionantes, e eu só queria ficar a dormir mais um bocadinho…

Ni

1 comentário:

Ana Pessoa disse...

Xau aí, ficava logo intragavel para o resto do dia... mas, espera lá, isto é-me familiar!

ah, não, eu oiço é "uéééé, uéééé, uééé" a entrar-me pelos ouvidos dentro

xxx

A