terça-feira, agosto 08, 2006


Antes que tudo, que fique registado que adorei o camping!! Juro, aliás, digo mais, pretendo repetir, tirando o facto de estarmos todas mordidas (piiii para as melgas)

Agora por ordem, 6ª sai, fiz a viagem mais horrível de sempre, cada terra cada desorientação! Até aqui tudo bem, a questão é que eram para aí 5 ou 6 terras, logo 5 vezes desorientada no Alentejo! Devem estar a perguntar-se, então mas não estava trânsito? Era só seguir um carro que fosse para a Zambujeira!! Parece inteligente não é? Mas nãoooo, eu cheguei a seguir 3 carros, e mesmo assim desorientei-me! Cada vez que entrávamos numa terra, era tipo teia, cada um ía para a sua estrada, e eu seguia sempre aquele que se enganava ou ía mesmo ficar naquela terra!!! Loool E não me venham com a história do é só ir em frente, porque senão vou para a Espanha e não para a Zambujeira, tem desvios, e muitos!!!

Com esta aventura toda, lá cheguei às mil, as xicas jantadas à minha espera para festivalarmos. Lá fomos, adoramos, mas acabou cedo porque eu estava morta e elas cansadas, à excepção da Joana, eu estava ao rubro e nos pôs a todas a brincar à worten (todas a seguir a desorientada da Joana porque ela estava para lá de tudo, e para ir à casa-de-banho tivemos que fazer o tour pelo recinto…. Obrigada!!!)

E o fim-de-semana foi um bocado assim, praia, festivalar… Com um final diferente, domingo vim embora, lá apanhei a minha dose de trânsito again, e as xicas na segunda lá partiram para o T1 no Algarve que parece um SPA a seguir ao camping na dois segundos! Ele foi praia de nus, ele foi praia com cascatas, ele foi dançar Marcelo d2. ele foi dançar prodigy, ele foi dançar Firestarter Soundsystem, ele foi dançar daft punk, enfim um fim-de-semana diversificado!

Para recordar, infelizmente, ficam as mordidas pelo corpo inteiro, o excesso de sol na minha linda cara (não é bronze é excesso, daquele que dá uma semi-alergia) e a capacidade do ser humano se adaptar às dificuldades (esta é a boca fatela para algumas…). Felizmente, ficam as risadas e a companhia para lá de óptima!



Ni

4 comentários:

Ana Pessoa disse...

e o trainning? conta lá, conta lá, de que cor é?

xxx

A

Coisas de Xicas disse...

não há traningggggg, sempre muito fashion!!! alias nao tarda nada lanço a moda do camping!

Coisas de Xicas disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Coisas de Xicas disse...

Nikitita...eu bem disse que não conseguia ficar longe de um PC... e cá estou eu aki num ciber Café manhoso e a rir sozinha com os teus posts (sozinha pk a joan foi tomar banhoca e a rita, tv falar pela 10000000000000000 vez com o Tiago looooooooll)...

Por cá está tudo ok... muita praia, noitadas e tudo tudo... só falta mesmo a nossa nikitita...para a raketada eh he... e tudo e tudo outra vez loooool(aki entre nós ja levei as raketes duas vezes p a praia mas dar-lhes uso... tá quieto... akelas meninas não dominam... loooooool

Um bjinho grande das Xicas... e estamos quase a chegar ;-)

Su