terça-feira, agosto 01, 2006

CAMPING...

Pois diz que é verdade, 24 anos a dizer campismo, oi? Mil vezes dormir no carro, eu nunca vou fazer campismo.

Pois que menti, menti por ingenuidade, agora que fiquei adepta do desporto, andarei de bina, iniciarei o squash (essa vai ser outra aventura, vou jogar sem nunca ter jogado e sem saber uma regra. Ahhh ok, mas é a pares, a outra pessoa ensina, nada disso! Sabe tanto quanto eu, vai ser um jogo e tanto) e como se não bastasse irei fazer O CAMPING!

Calma que não é um camping qualquer, é num jardim…….. looool com acesso à casa-de-banho, vamos com calma não podemos querer tudo! Cada coisa de sua vez!

Mas não somos as únicas, vai ser uma casa, com jardim, e mil vizinhos de camping, para fazer amizade, tirar notas do tipo de tenda, aperfeiçoar a técnica.

Devo confessar que no início disse: “Epahhhh, camping? De certeza? Vale pensar melhor e descobrir outra solução?” isto com o total apoio da Su, que nestas coisas somos muito parecidas. As outras xicas espertas: “não, embora lá, muito mais giro, não custa nada”

Agora, depois de me mentalizar, já estou a viver a cena intensamente, a quitar-me toda para o BBC Vida Selvagem na Zambujeira, a querer aderir ao campingás, o potezinho azul, para aquecer e fazer comida, já me estão a cortar o barato. “Oh Nicas, vai com calma, aquilo é um jardim de uma casa, não é para tu destruíres”, assim não há direito! Até porque até parece que eu costumo destruir assim as coisas, lá porque depois de ter mexido no rádio do carro ele se desintegrou, não é preciso fazer disso regra não é?


Mas vá lá não está tudo perdido, existe uma tenda daquelas que se atira ao ar e ela regressa montada, episódio que eu já me voluntariei para ser protagonista! Obaaa

Agora esperemos que a semana passe rápido, que às oito da manhã o sol não nos acorde, que as melgas não chateiem, que a casa de banho seja habitável, que a tenda realmente regresse e que realmente venha montada… Se me estão a achar menina, deviam falar com aquelas, que dizem que é indispensável a ficha para esticarem o cabelo… é que nem vou dizer nomes!

Vou ver se não me esqueço de nada, observar tudooo direitinho para descrever ao pormenor, que o mundo merece saber o que quatro raparigas, altamente citadinas, sentiram ao fazer o Garden Camping, devidamente registado, evidentemente!!!

Nica

Próximo episódio: um cheirinho da viagem das xicas à costa rica!!! É a outra coisa que me move

3 comentários:

Coisas de Xicas disse...

Tô mesmo a ver que a historia do squash vai sobrar p mim... loooool...

Ana Pessoa disse...

finissimo, não tarda nada estás a tomar banho naquelas casas de banho (comunitárias) dos parques de camping, a vestir o treining daqueles amarrotadinhos e a calçar daquele chinelo que é só uma tira...

xxx

A

Anónimo disse...

Nicas, vai ser lindo!
Vais ver como depressinha te habituas ao camping!
Eu já fiz, mas com todas as condições incluindo fogãozinho pra fazer comida quentinha, pratinhos, individuais, talheres, banquinhos pra sentar, toalha de mesa. Desta vez vai ser um camping mais selvagem...mas vamos adorar na mesma, pela companhia, pelo ambiente e acima de tudo pelas recordações!

A Zambujeira é nossa!