quinta-feira, agosto 10, 2006

- Olá eu sou a Su e sou vicíada na INTERNET

Enaaaaaaaaa confesso que já andava um bocadinho nervosa por não ter acesso a um PC com internet... aqui entre nós, este meu vicio está quase a par de um viciado em cocina loooool... eu já invento coisas para vir só um bocadinho á net lool, só ainda não comecei a roubar... mas com preços tão inflacionados aqui no Algarve, qualquer dia tenho que roubar para vir teclar ou escrever um post no meu bloger...
Bem continuando... e então não é que tenho um cibercafé mesmo ao lado de casa, mel.. ouro sobre azul... ou não fosse Vilamoura, quase uma little England de Portugal... looooool sim porque isto é só bifes... e eles estão habituados a estas coisas... hoje já é a 2ª vez que aqui venho... ver os mail's, por a conversa em dia com quem não está de férias loooool e agora acabadinha de chegar da praia, aproveitei que as outras xicas a esta hora devem estar já com uma bolha no canto da boca e a dormirem ferradas, porque logo temos festa da rija, para vir aqui actualizar e ajudar a nossa NicaS a dar vida a este bloger...
Vou só fazer um "resumé" muito breve por onde temos ando... Sudoeste, 4 dias muito dificeis (vida de festivaleira não é facil )... estávamos bem instaladas, a casa era um bocado quente apartir das 9 da manhã mas felizmente tinhamos AC.. marca ZIP... com duas entradas... topo de gama garanto looooool... tinhamos "picina" para lá de olimpica e com água aquecida... a Rita foi a unica que não desfrutou deste pequeno luxo, porque não gosta de "picinas" muito grandes e comunitárias, e preferiu tomar banho na cascata com a água da "picina" comunitária looooooooooooooooooooool meninaaaaaaaaaaa... bem, foram 4 dias muito divertidos, com excelente companhia... é verdade e eu virei rasta, é verdade esta era a grande novidade que vos queria contar, Su RATAFARI é o meu nick name looool..
Neste momento, estamos em Vilamoura... agora sim para descassar... tem sido, praia MUITA... sestas MUITAS... jantar aux Su... loooll porque a Ju insiste em fazer um esparguete a bolonhesa com COLORAU looool se isto já se viu (xiuuuuu fica só entre nós lloooll )... o que ela quer sei eu........ acabar com os nossos estomagos lolol... COME TU JU lolololol... acho que vou ser espancada... mas é na boa eu não tenho medo... looool
Bem eu queria continuar aqui mas já são 8 horas... tenho que ir ver as noticias... ouvi falar de uns atentados não sei onde e eu sou uma xica culta e tenho que estar a par destas noticias... loool... já para não falar que também sou uma xica forreta e vida de cibercafé sai caro loool..
Volto depois de Sagres...
BJS
Su.
Um P.S: NicaS mantem-te firme aí... qualquer coisa já sabes xicas contigo... porta-te bem não faças disparates... e nada de arreliar a mãe e o pai loooool... e passeios de bina na mata sozinha não ok... na praia cuidado com o sol looooooooooooooool... bjinhosss Fui

Sem comentários: