segunda-feira, agosto 14, 2006

Dá para ir para a praia?

Pois é, lá são 8.30 da manhã e aqui estou eu, pronta para mais um dia de labuta! Ainda por cima entrei a medo, por causa daquele desafio do alarme, mas desta vez consegui dar conta dele!! Mas estava com medo, ainda fui ao café, mexi no telemóvel, tudo para ver se chegava alguém, mas não ganhei coragem, desliguei-o, vim sentar-me com uns segundos de escuta para ver se tudo estava bem, e lá fiquei na paz..

O fim-de-semana não tem muito para dizer, curto como todos, este ainda pior uma vez que é maior mesmo para aqueles que não têm férias..

O martim esteve lá em Sési mas eu nem o vi, tia desnaturada eu que não o vejo vai para 2 semanas… Aliás tenho que por aqui um retrato dele com a sua nova gargalhada, sim, porque o martim agora só ri J


Isto hoje não está nada fácil, o humor não está a fluir, tenho sono, e estou naqueles dias que só me apetece agarrar nas coisas e ir embora deste sítio IRRA! Ainda falam das mulheres, mas posso garantir com toda a segurança, que vocês homens são claramente piores, mais de tricas e sobretudo muito mais lambe-botas, não há paciência para isto.. Começo a acreditar que não adoro o facto de ter sido pseudo-promovida…. Ao menos estava lá no meu cantinho, era sempre uma barrigada de riso, e não convivia com gente falsa!

Pronto, lá foi o meu desabafo, agora resta-me aguentar, pelo menos até Abril do ano que vem….E pensar que eu quando fui contratada fui inserida na equipa das melhores pessoas da empresa e agora aqui estou… Ás vezes falta a motivação, e com esta me vou, beijinho a todos e com toda a certeza, bom dia de praia!

Nica
PS - falta o post que fiz à tarde, esuqeci-me no escritório, agora coloco na 4, isto com a su
de férias complica-se loool

1 comentário:

Ana Pessoa disse...

só ri porque tu não apanhas com a parte dos gritos (pergunta aos pais!) :)

deixa lá, vais ve-lo no proximo fds porque na 4ª já vamos para ssb!

xxx

A