quinta-feira, agosto 17, 2006

FROM NOW ON:

Bemmmm... nem imaginam como estou deprê a escrever este post...e porquê? Porque estou de volta à rotina... e eu e a"Sra Rotina" não temos propriamente a melhor relação... "ela" tem a mania de querer mandar na minha vida, e eu como sou... vá lá... um bocadinho torta (tão torta e tão doce como as de Azeitão looooooooool piaduxa)... andamos sempre um bocadinho ás turras.

Sendo assim perdi a cabeça e resolvi dar umas férias à"Sra Rotina", pelo menos esta segunda quinzena de Agosto... e fazer mais qualquer coisa do meu agitado quotidiano... por exemplo: É provavél ( ou seja, ainda não é TOTALMENTE certo) que vá começar a pedalar com a Nica, mas isto também não será todos os dias, caso contrário não dava férias à "Sra Rotina"... é só para descontrarir e fazer uns piões e umas derrapagens loooooool... isto se eu ainda souber pedalar...porque segundo ouvi dizer aNica é Camisola Amarela da Expo e da Linha e isso assusta-me... imaginem que lhe dá na cabeça que a Expo ou a Linha é a subida para a Serra da Estrela e ela começa a pedalar para o contra relógio, e depois como é que eu fico? Das duas três lool, ou fico"sugadita" ao meu ritmo e digo "até já Nicas"ou se por acaso nesse dia estiver muita maluca e sem querer resolver acompanha-la, no fim tenho a ambulância do INEM á minha espera loooooooool... é provavel também que volte a jogar tennis, preciso expulsar todas as minhas energias e castigar uma bola de tennis parece-me uma boa ideia loool... joguei durante cinco anos tennis por isso parece-me uma boa oportunidade para voltar a recuperar a forma.


Bem, julgo que se tiver disciplina metal para conseguir cumprir uma destas actividades, que já vou causar algum disturbio na "Sra Rotina", até porque depois tenho os cafés, os cinemas, os jantares e por ai fora... acho que vai ser uma boa solução :-)... Vou comparar este momento da minha vida ao 25 Abril looooooool, uma verdadeira revolução looooooooool... se correr mal comparo-o ao 11 Setembro... uma coisa é certa: a vida continuará ou a "Sra Rotina" voltará de férias mais cedo, por isso só tenho uma solução: fazer um esforço e adaptar-me :-) (ou não looooooooooooooool) ...
To be continued...
Su

Sem comentários: