quinta-feira, agosto 17, 2006

FILME

O serão de ontem foi bom….Foi sim senhor

Embora ao cinema? Vamos… Eu, Su e Rita Martins. Eu queria ver o Miami Vice, as meninas tinham ouvido dizer bem do "Há dias de azar", aliás a Rita M até dizia que era uma comédia… Porque eu com aquele título já me estava a cheirar a drama..

Chegamos tarde, o elenco era do melhor, vamos ver a comédia do "Há dias de azar"... Os que já viram o filme já se estão a rir com a parte da comédia... é que o desgraçado do filme, começa com cerca de (vou contar e tudo) 16 actores, note-se que 5 deles dos melhores de Hollywood, acabam 3 vivos, e isto porque a Lucy Liu ressuscita no final, porque tudo apontava para 2 vivos.. E repare-se também que os 16 são dos principiais, porque já se sabe como é, o desgraçado que está a passar e a poliçada toda morre…

Não entendo porque é que foram buscar os melhores actores, Morgan’s Freeman’s e por aí, se é para matar toda a gente mesmo…

Enfim, um filme que nos dá um certo prazer de ver, saímos de lá felizes com a vida e em paz…. Depois de uma hora e meia sangrenta, em que não existiam mais de 2 segundos sem alguém matar alguém…

Mas vai-se lá saber como, o filme é giro, ignorando a matança claro!!

Nica

5 comentários:

Coisas de Xicas disse...

Dúvido que a Nicas tenha visto o filme... aqui entre nós ouvi um pequeno ronco loooool...

Su.

Ana Pessoa disse...

pois eu nem que fosse para ir ver o "olarilolela" neste momento quase dava o meu braço esquerdo (porque do dto preciso para pegar no martim)

xxx

A

Ana Pessoa disse...

ah, e a minha irmã não ronca

os meus pais sim
o meu marido sim
o meu cão sim
o meu filho sim

mas a minha irmã não!

xxx

A

Coisas de Xicas disse...

Oh Ana... ronca sim...mas é só um pekenino ronco... eu ouvi looooool

Mas não tem mal nenhum...até tem a sua graça looool

Su.

Coisas de Xicas disse...

Não ronco não.... Não acreditem nela é tanga, vem do lado da rita mas sou eu, como é que é possivel???!!!
ni