sexta-feira, agosto 18, 2006

CATY vs JESSIE

Já que tenho um bloger, e o bom de ter um bloger é porque podemos escrever o que nos apetecer ( para lá de democrata deste nosso bloger ) vou aproveitar ao máximo...

Hoje de manhã enquanto lia as notícias dos matutinos, descobri mais uma daquelas notícias que realmente são muito importantes para a sociedade... e que me deixam logo bem disposta e a rir a gargalhada... bora lá partilhar looool...

Então não é que a Cátia Aveiro (Caty como lhe chamo) irmã do Cristiano Ronaldo e a ex-namorada deste, a Jessie Gueitolo, trocaram insultos e quase partiram para a agressão física!!!!... looooooooooooool Acho isto um piadão, “trocaram insultos”... dá para chamar as coisas pelos nomes??? Eu aposto que a Caty e a Jessie não andaram a ver se tinham insultos para a troca, tipo cromos da bola ou folhinhas queridas loooool!!!! Aquilo deve ter sido de palavra “F” e “C” para cima... looooool...

Bem... quanto à agressão física, a sorte delas foram os amigos, que devem ser uns queridos, e que fizeram com que as outras pessoas que estavam a sua volta perdessem o espectáculo do ano... qual Elsa Raposo a cortar os pulsos, qual quê!! ( por acaso essa também é uma historia engraçada: “Elsa Raposo corta os pulsos”... depois aparecem os bombeiros... e pergunto: Será que foi ela que ligou para os bombeiros? Looooooool já estou a imaginar: “ Tô sim... olhe Sr.Bombeiro... tô a cortar os pulsos... aí... aí...aí tô tão mal”... isto tudo naquele tom de voz nazalado looooool... e aposto que ela só cortou os pulsos, porque é uma tarada, e queria ver um homem de farda looooooool... aí que horror hoje estou mesmo má... bem mas já me estou a dispersar do tema principal, que era: Caty Vs Jessie...

Continuando, depois disto tudo a agente da Caty, a Rute Sofia... parou tudo outra vez... não consigo escrever um parágrafo seguido sem ter que fazer uma observação... Mas que raça de nomes são estes, vejam: Cátia Aveiro (Caty Aveiro e ás vezes Ronalda), Jessie Gueitolo ( que eu até tive alguma dificuldade em prenunciar) e ainda por cima agora para terminar Rute Sofia!!! Oh meus amigosssssssssssss... é por isto que elas depois andam a fazer aquelas belas figuras em locais públicos... dá para terem nomes normais: Matilde (que é tão fofinho e será o nome da minha filha lolol), Margarida, Madalena enfim e por ai fora...

Bem... como estava a dizer, a agente Rute Sofia, desmente esta história toda porque, segundo ela a Caty está com um problema nas cordas vocais e esteve em casa... e que até foi ela que lhe foi levar os medicamentos looooooooool... lá vou eu comentar novamente... será que a Caty está com problemas nas cordas vocais porque anda em digressão pelas terrinhas de Portugal ou porque o seu lado naperon muitíssimo bem apurado se revela assim a toda a hora e momento, hummmm? Loooooooooool...

Isto realmente é um verdadeiro pagode...

Para terminar, parece que toda esta agressividade da Caty para com a Jessie, tem a ver com umas ditas fotos do Cristiano Ronaldo (cá está outro nome bonito, deve ser um dom de família) maquilhado e de saltos altos e ainda por cima em posses femininas loooooooooool, que esta enviou para um jornal britânico em Novembro passado... a Jessie argumentou que só o fez porque estava muito irritada e sentia necessidade de se vingar do Cristiano...

Caras Caty & Jessie (quase que com nomes destes dava para fazer uma dupla romântica)... continuem assim, porque as vossas historias são bem melhores que uma telenovela mexicana ou mesmo melhor que uma “Tempo de Viver”... continuem a divertir-nos loooooooooooool...

Su

Sem comentários: