quarta-feira, agosto 16, 2006

Hoje:

Ainda nem são duas da tarde e hoje já me ocorreram muitas coisas, o dia prometeee. Então cá vai disto:

1 – Hoje vou deixar de fumar pela 652342ª vez, pode ser que corra bem (nada de comentários, não é fácil, eu adoro fumar e adoro não fumar, em momentos de menos lucidez não é uma escolha fácil)

2 – Percebi o bom de não ir de férias, não existe aquela melancolia de voltar a trabalhar e a levantar cedo, porque nunca se deixou de o fazer

3 – Oba, esta é uma semana só com três dias

4 – Hoje acabo aqui a parte chata que já não posso com isto

5 – Oficializa-se, eu não percebo nada do ipoder (do ipoder não de novas tecnologias), consegui apagar 3000 músicas sem mais nem menos, e até agora ainda não entendi bem como…..

6 – Que tenho que começar a pensar mais… Primeiro porque me ocorrem coisas giras (basta só ler estes fantásticos pensamentos) depois porque existem situações que se evitam

7 – Proponho, atenção aí óh pessoal criativo, que se inventem uns comprimidos para não ter que descansar, que já me maça não ter tempo para fazer muita coisa, ou então que o meu contrato mude para part-time, qualquer coisa assim é que não!

8 – A su está de volta, ou seja os meus post’s vão voltar a ser colocados durante o dia! E com a su já regressou muita gente, isto vai voltar a animar! Se bem que a metade que não foi há 15 dias vai agora…

9 – Patinagem no terraço da Mariana e pedalar em Monsanto, aliado ao Home gym, o regresso da corda, opá vai sair daqui uma Super Model (super então…. A julgar pelo meu tamanho) saudável (sim porque como disse em cima deixei de fumar, e desta vez é que é…)


Bom, assim de repente parece-me que é só, convenhamos que para a hora é muita coisa….

Nica

1 comentário:

Ana Pessoa disse...

eu também deixei de fumar ... durante 10 meses ... depois bastou um stress martinial para voltar

xxx

A