terça-feira, agosto 29, 2006

DÁ PARA NÃO VOLTAR A TER DESEJOS DESTES A MEIO DA TARDE LOOOOL ??

Não dá para acreditar... mas são precisamente 18h20... estou no office... sem chefe mais uma vez... e derrepende dá-me um desejo de Cheetos... %&$#&?!"#!%&#$#&/!... estes caracteres todos equivelem a uma valente asneira... e sabem porquê?................ PORQUE EU ACABEI DE COMER UM PACOTE INTEIRO DE CHEETOS... DOS GRANDES AINDA POR CIMA... ESTOU PARA LÁ DE ENJOADA LOOOOOOOOOOOOOOOOL...

Dá para não voltar a ter um desejo destes... sim porque se isto continuar assim... no final do mês já tenho que ter uma cadeira especial para me sentar... e para aguentar com os meus 100 kg looooool...

Sou completamente descontrolada looooooooooooooool...

Su.

4 comentários:

Coisas de Xicas disse...

AHAHAHAHAHA
Como te compreendo ehehe Mas os meus desejos são mais relacionados com chocolates e acredita que quando eles aparecem...xiiiiiiiii...é comer sem parar!
Ele é maltesers, m&m, toblerone...vou ficar pro aqui que os desejos já estão a ameaçar aparecer LOL

Ritz

Coisas de Xicas disse...

loooooool a mim quando me contaam pareceu-me estranho... mas enfim, não tenhas cuidado não, dai aquela associaçao (que nao posso dizer o nome porque a mae pode ler)é um passinho.

e saliento tambem, que nao sou só eu que te agrido no teu bloger, ora o que me leva a propor que faças o exercicio de pensar se o problema está em mil pessoas ou numa só (=tu), mas não estou a querer sugerir nada.....

ni

Coisas de Xicas disse...

looooool, peço desculpa mas este comment era para o post de cima, o das mensagens, aqui vinha só ler o comentário

perdi a credibilidade loooooooool

esta cabeça está toda afanadinha

ni

Coisas de Xicas disse...

Nem vou comentar o comment desta xica nicas é ruim ãei... loool...é tão ruim que até se enganou a escrever o comment no post certo looooool... toda queimadinha coitadinha loooool... mas não faz mal, não deixo de ser amiga dela... :-)

looool... Su