quarta-feira, agosto 30, 2006

Depois de acusada de doida...Mistério desvendado!

Eu bem digo que anda meio mundo a tentar tramar o outro. Pois é, foi o que me aconteceu hoje.
A Xica mais desorientada, desvairada e "cabeça no ar", entenda-se SU, jurava a pés juntos que me tinha enviado uma sms ontem à noite.
Aliás, não só me tinha enviado como eu tinha respondido. Vá-se lá entender como é que alguém responde aos sms e depois não se lembra ou tem telemóveis da tanga que não gravam os sms enviados.
Mas eu cá não sou dessas: lembro-me a quem envio sms e tenho um telelé fantástico que me ajuda em momentos de esquecimento agudo!
Teimosia da pura, esta xica SU é teimosa comó raio! Até já dizia: tá aqui o teu número, só se existe outra Rita Monteiro e eu não sei. Dá pra ver melhor os números antes de acusar uma pessoa assim de doida, distraída e mesmo louca?
O mistério foi finalmente desvendado, tinha associado um número que não era meu à minha pessoa.
Xiça! Irra! Estive eu quase a ligar pra vodafone ehehe

Ritz

Sem comentários: