segunda-feira, agosto 28, 2006

Antes de dormir

Já me ía deitar, e lembrei-me, que tal um poster? e pareceu-me bem....
Sim, já me estou a deitar, tive um fim de dia esgotante, composto por um passeio enorme de bescleta seguida de uma caminhada enorme, quase interminável, para o continente, sim foi mesmo, ainda por cima de ida e volta! Sim, porque a mãe está no pós-operatório, logo lá tenho que ser eu a levar esta gente para a frente, sou a mais recente mão da família! Resumindo, quase que nem mexo as perninhas...
A verdade, é que estes dias não t~em tido muito que se diga, esta semana foi marcada por alguns momentos maus, e outros bons, lembro-me agora assim de repente, que quero comprar casa, só me falta o dinheiro, mas a vontade já cá canta!!
Assim sendo, não posso adquirir um novo telemóvel.. Mas atendendo à solidariedade que senti, não faz qualquer problema, TUDO BEEMM AMIGOS DA ONÇA!!!! Agora também já não preciso dos vossos telemoveis, a mana empresto-me um 2 em 1: telemóvel e arma de arremeço pela sua dimensão.... Qua,k mace qual quê, agora ai de quem me enerve! Irra! loool
Sesimbra bombou este fim-de-semana, esteve tudo para lá de Bagda! O Martim está lindão à séria, aconselho uma visualização rápida pelo seu blog, está aí ao lado, é o cagari (o mal vem de familia sim...). Estava à espera de por aqui uma foto da noite e uma do martim, mas fica para uma próxima ocasião que ainda não as recebi.
Agora vou-me deitar, que já se viu que o meu mal é sono, para aqui a falar e a dizer coisas sem eira nem beira (se é que as coisas têm eira e beira)
Ni

3 comentários:

Ana Pessoa disse...

bela publicidade, obrigadus, obrigadus!

xxx

A

p.s.: o meu filho conferenciou-me que não só não pediu ng em namoro, com um argumento muito válido - não fala - como não está noivo de ng...

Coisas de Xicas disse...

looool... então mas afinal fala ou não fala? se conferênciou??? ai... o Martins já me está a trair looool... os homens são todos iguais... pois agora eu é n kero nada c ele :-).. e depois aquela mania dele falar a chorar não sei se me agrada... e também não tem dentes... looool... tô na brinca..

Bjs e p o Martins tb..

Unknown disse...

hello!!!! ..eheheh sesimbra bombou mesmo!!! ..n seria o meu aniversario! eheheh ...foi demais! muitas luas ..muitso pulos e algum stress a mistura ...mas já faz parte do cenário! Xicas ..obrigada por terem comparecido! beijo i*