sexta-feira, agosto 18, 2006

EU E A MINHA BESCLETA - Parte II

Relembrando o primeiro episódio desta saga: “Eu e a minha bescleta vamos ser muito felizes juntas, best-friends, vai ser ver-nos a saltitar pelas vastas pradarias de Lisboa”
TANGAAAA

A actualização: IRRA QUE A BESCLETA NÃO É UM BICHO AFÁVEL, possuída pelo demo só pode!!

Passo a explicar: É uma canseira... é sim… Andar na bina ao pé de casa, não tem especial graça, é sempre a subir (=mata-me) ou então a descer (=mata-me também), perigoso, está portanto fora de questão.

Ir para Monsanto, muito giro, mas com desafios novos:

1- Por a bescleta no carro. São cerca de 20 minutos em que estrago as mãos, sujo-me, aleijo-me, descabelo-me e como se isso tudo não fosse suficiente, sou gozada por telefone e pela vizinhança toda…

2 -Chego a Monsanto, estrada de alcatrão quase direita, MELLLL. Chega ZL, vamos andar a ver os caminhos… Nicas sobe sobe sobe, desce escadarias completas (degraus o tanas) para ver miradouros, realmente muito engraçados, mas eu até gostava de estar inteira para os ver! Para além de que ía muito bem na minha pedalada, oiço falar do canal da zambujeira, que a SU carinhosamente apelidou de “picina”, e oiço assim: “um amigo caiu no canal chegou ao pé de nós com as calças encardidas e todo nojento”, eu, vai de relembrar aquelas mergulhaças na paródia com as xicas, e vai de pensar, NOJOOO, SOU UMA CONTAMINAÇÃO EM ANDAMENTO!!! Pufa, quase caí para o lado em andamento plano, tive um desequilíbrio forte digamos looool

Com estas aventuras todas o passeio termina. Vai de descobrir que a roda da frente se tira e como se tira (pormenor bem importante). Pensei eu, agora isto é tranquilo, eu e a bescleta voltámos!!!

3 – Chego a casa, eu e a bescleta não voltámos… Os 20 minutos são passados agora a tentar por a roda na bina, o desafio de voltar a por a bina em casa (sim porque ela fica em casa comigo)

Final – Dei razão aos pais… A bescleta vai para a expo, onde os meus problemas se resolvem, deixa de ser a morte a pedalar, que é planito, existe garagem para a deixar… Certamente irão surgir outros, mas valores maiores se impõem e terei que os solucionar..

Nica

Sem comentários: