terça-feira, agosto 01, 2006

Eu e a minha "bescleta"

Ahhh pois é ...
Nicas comprou (vou compara no fim do dia) uma bina! A partir de agora os fins de tarde são meus, quem quiser é só comunicar comigo, via não bloger já agora!

Podem ir de férias, para essas vidas mundanas cheias de vícios e malefícios. A ver se me importo.

Enquanto isso eu vou ficar aqui a trabalhar e a andar de bina nos fins de tarde, muito mais giro, nem me vou lembrar que não tenho F… (a palavra agora fica proibida).

Quando toda a gente voltar, vão ver (isto se forem rápidos de visão, que vai ser sempre a rasgarrrrr) a nicas a pedalar que nem doida, toda vitaminada e saudável, qual camisola amarela!

A partir de agora tudo o que quiserem combinar comigo, dêem só o timming da bicicleta

Sudoeste aqui vou eu, de bina, para o camping!!! Até custa a acreditar!

PS – eu cá não me quero estar para aqui a gabar, mas ontem falei com uma pessoa croma em informática, cujo nome começa por P segue-se um E e acaba em DRO, que me disse, mais coisa menos coisa, assim: “Oh nicas! Tu estás lá, és a primeira rapariga que eu vejo a utilizar o winzip com tanta destreza, quase pareces uma informática, nasceste para isto!” (eu disse que era mais coisa menos coisa…)
NicaS

1 comentário:

Coisas de Xicas disse...

Não dou uma semana para a Nicas colocar a "bescleta" no Miau para leião looooooooooooooooooool...

E essa historia da informatica... não deve bem assim... winzip... muita a frente...

Su.