quarta-feira, agosto 23, 2006

Dias de azar – Parte 1000

Pois é, o dia começou bem, e sem prejuízo aqui para a nicas…

Vai de levantar, estar a morrer de sono, despachar para vir trabalhar (ainda ninguém me explicou porque é que isto tem que ser todooossss os dias, não dá para tipo à 4ª não se trabalha?!?!) cai o telefone, um acontecimento que se verifica várias vezes por dia.

Pronto lá se estragou outro telefone, vou ter que entrar em despesa e adquirir outro… Já me começa a maçar esta coisa de partir telemóveis assim como quem não quer nada. Sim, porque eu sou aquela pessoa que partiu 3 vezes um anti-choque… Imagine-se agora um de tampinha, todo armado em sensível!

Agora já não há nada a fazer, vou ter de comprar um, a menos que alguma alma caridosa leia este post, se sensibilize com este meu problema de mãos, e pense assim: “Tadinha da Nicas, embora lá perder a cabeça e oferecer-lhe um…Dos bons”

A última parte eu posso considerar imaginação da minha parte, agora à primeira fico à espera que me contactem, por mail evidentemente!

Ni

2 comentários:

Coisas de Xicas disse...

Nicas, eu já mostrei a minha solidariedade em emprestar-te um telélé, arriscando o facto de ficar sem o meu exemplar ehehe tou a brincar!

Ritz

Ana Pessoa disse...

isso é porque não és o meu director, que não trabalha à 4ª!

xxx

A