segunda-feira, julho 24, 2006

XICAS REFÉNS

As xicas tiveram um fim-de-semana para lá de atribulado…. UFA, vida de xica não é fácil…. Tudo começou no sábado, embora à praia, embora, tudo altamente emocionado a jogar às cartas, tipo visto de fora ninguém diria que era um grupo giro e unido, daqueles que se conhecem à anos, a jogar às cartas, estamos todos tão a roçar a histeria, que tivemos que nos disciplinar à séria, cada um a dizer ordeiramente que passava, etc… Salvamentos e tal, como já foi descrito, só visto…

Xicas vão para casa, em alta segurança numa mega bomba com a Xica Nica Fitipali (deve ter mais pés e lês por ai), ao contrário do que umas e outras disseram!!

Mas domingo foi o caos, as xicas foram feitas prisioneiras, só restava fuga pelo ar ou pelo mar. Tudo começou quando alguemmmmm teve A Ideia, ir para à praia para a costa num domingo, acho que já nem preciso contar, está tudo dito!!! Depois, pessoas giras e inteligentes pensam, já que vamos para a costa, que tal ir para uma praia sem povo? Como é evidente, essas são para o lá longe. Depois à saída está mega transito, por mega trânsito leia-se tentar sair do parque as 6 e sair às 9… chegar a casa as 10.30.. diz que estava um trânsito na baixa de Almada. PIOR, diz que a baixa de Almada deve ter um festão qualquer, hoje 7.30 da manhã (sofroooooo), não havia trânsito no Portugal inteiro, à excepção da Baixa de Almada!!!!!!!!!!!!!! (já para não falar que nem sei onde é a baixa de Almada, mas eu tenho aquele problema com a geografia…bem como tantos outros problemas looool)

Depois culpam a desgraçada que lhes proporcionou um excelente dia de praia, com direito a corridinha e tudo, deste trânsito, tipo se querem por os males do mundo sob minha responsabilidade, tudo beeeemmmmm, na boinha

Depois, dos Karmas todos do mundo estarem em cima de mim, eu pessoa pequenina e fraquinha, quem é que consegue trabalhar??? Não há condições, muito mais giro estar aqui a escrever no bloger, mesmo que a empresa me tente proibir, com acessos negados e o administrador a ver-me… como se eu tivesse medo, enquanto existir um Word e uma pen, A MIM NINGUÉM ME CALA!!! E assim me vou,

Nica

1 comentário:

Anónimo disse...

Really amazing! Useful information. All the best.
»