segunda-feira, julho 24, 2006

Para as Xicas...


Babes, tenho várias coisas p vos dizer antes que me esqueça (q seria normal!):

- bom dia a todas :) será de certeza p quem nos rodeia pq a nossa simples (mas fashion) existência alegra o dia de mta gente!
- ACABOU DE COMEÇAR A MINHA ÚLTIMA SEMANA DE TRABALHO!!! q pode ser bom ou mau (dada a famosa taxa de desemprego que assola o nosso pequeno cantinho á "beira mar") mas neste momento só consigo pensar positivo: FÉRIAS À VISTAAAAA!!! (Ni, n comeces já a soprar, as minhas férias contam c os teus fins de semana!)
- deixei comments no blog do sr. anonymous, p alimentar a piaduxa... parece q ele gostou lol Tratem de me apoiar nesta iniciativa por favor!
- Estou baralhada, é verdade! Eu sei q também costuma ser normal em mim... mas este Sr. anonymous (q agora deu numa de querido-amoroso se lerem o post q deixou no Tributo à Tânia, quase inconsciente - número de telef???) está-m a deixar impaciente!... n sei o q pensar... Dave??? Rita??? é q n faço a minima ideia... o q é pessimo, depois de me ter sentido a mais perspicaz das Xicas c a revelação q acreditei ser certissima... enfim! The game must go on!
- Su ou Ni, n eskecer do post "Dia de praia à força até ás 21h!!" lolol ou "Xicas retidas na Caparica" lool c o titulo q apetecer mas o mundo precisa ser informado de mais um episódio digno do nosso blog :)
- esqueci-m do resto... lol havia mais qq coisa mas escapou-se-me!

Beijos a todas, Ju

PS1: E que tal esta imagenzita hein? foi o meu toque "naperón"... consequência qui ça da terra onde trabalho, da cidade onde normalmente durmo lol, do gym que frequento (na póvoa!!!) ou das horas que passei ontem na CAPARICA (sitio boooom p se passar horas!) lolol
Ps2: E a combinação amarelo-lilás?? lol que imagem expressiva dos meus sentimentos :))

5 comentários:

Coisas de Xicas disse...

Pequena piroseira?, pequeno lado "naperon"? enorme o lado!!!

com direito a naperon, a bibelot, dalmata de loiça, a colecçao d e miniaturas de chavenas e de bonecas de loiça, que diga-se de passagem trocas as repetidas com a su de certeza, e tudo mais...

nicas

Coisas de Xicas disse...

Epahhhh que cena men lololol... dá para largar a Su... tudo a Su... a Su... eu tenho vários lados... "naperon" ok... mas também um tipo "real" lolololol...

Tudo mixed... dá esta pequena maravilha... e dá para me adaptar as todas as situações uh uh...

Su

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anónimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»