segunda-feira, julho 24, 2006

SÓ MAIS UMA COISA...

Já agora, se já ouviram dizer que o pirata das Caraíbas 2 fica atrás do 1º, deixem-me que vos diga: TANGA, está muito mais giro e engraçado, vão ver vale a pena… Só não vão à sessão da meia-noite que só acaba as 2 e mil e quem trabalha cedinho ressente-se!

Nicas

7 comentários:

Anónimo disse...

Oi? Oi? Será que me escaparam os piratas?
Alguém vai levar bofetada das grandes?

Anónimo disse...

ALGUEM VAI LEVAR BOFETADA DA GRANDE A DOBRAAARRRR!!!
Xica Falseta!
Tás c sono? toma! quem manda fazer grupinhos à parte e deixar de fora as outras xicas? Tinhamos uma combinaçao joana maria!!!
comment agressivo mas so pela piada... vai sem balanço ni lol
kiss

Coisas de Xicas disse...

balanço? oi?. loool nao cheguei la..mas eu estava cheiA De sono, e houive la umas partes que me passaram ao lado, vou outra vez na boa, tudo pelas minhas xicas

Coisas de Xicas disse...

Agr p o anonymous: uma pergu tinha, e juro que sem agressividade só curiosidade, mas tu és amigo de quem? o teu amigo achou graça à tânia? acho que afinal não nos deves conhecer assim tão bem, primeiro, isto nao é site de engate segundo ela é casadissima (de aliança e padre!!!) xicas, fiquei a achar que a amizade que nos une ao anonymous não é assim enorme. mas tinha outra pergunta para ele: fazes desporto? não me lembro de conhecer nng viciado em desporto, só gente mais básica que não liga a isso da saude llooool por isso, a questão do de quem és amigo é muito importante, espero resposta ansiosa!!

nicas

Anónimo disse...

Nica, não te safas de dizer pq foste ao cinema sem nós! Sim, praia da costa, domingo, combinar cineminha, discutir o dia que dava para ir, sair tarde da praia, esquecer cineminha... E depois lá foi a espertalhona. Xiça, fomos enganadas! Queres formar o teu grupinho à parte, hein?

:(

Anónimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

Anónimo disse...

Keep up the good work. thnx!
»