segunda-feira, julho 24, 2006

QUASE... SUNDAY BLOODY SUNDAY !!!

Ok este talvez seja um título demasiado forte... mas o facto é que poderia ter sido um “domingo sangrento”... tendo em conta que já estávamos quase a cortar os pulsos na praia da sereia, na Costa da Caparica... e eu confesso que não gostava nada de morrer na costa da Caparica lololol... ou então porque estivemos quase a esganar a NicaS, que se lembrou ir para uma praia bem longiiiiiiiiiiiiiiiiiinhoooooooooooooooooooo... e quando revolvemos sair... a fila de carros chegava ao parque de estacionamento... uh uh que emoção...

E Eu que tinha tantos planos para o meu dia de Domingo... que geralmente é um dia de “deprê”... já não fiz nada... e quem pagou foi a Avó que lá ficou mais um dia sem ver a netinha querida... eu bem fui criando uma certa e determinada expectativa à Avó... mas chegaram as 10 horas da noite e tive que cancelar tudo... Mas fica aqui escrito: VÓ... HOJE DEPOIS DO OFFICE...ESTOU CONSIGO... ( só me faltava hoje trabalhar até ás 10 da noite... hummmmmmmmmmmmm não me parece lolol)

Ora bem... voltando à costa da Caparica... mais propriamente Praia do Infante e Sereia, sim porque nós não nos contentamos só com uma praia lolol... bem...foram literalmente a nossa casa, durante umas “bá lá” 7 horas... nós tomamos banho, dormimos, estivemos com os amigos, lanchamos, jantamos, jogamos uma raketada, com direito a ir buscar a bola à outra praia do lado (a NicaS tem tanta força que por vezes faz esta brincadeira... é danadinha para a brincadeira)...irrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaa...ainda por cima uma casa na costa... epahhh isso é que não...

E não é que agora não tenho mais nada para contar... aquelas maganas já contaram tudo e depois sou eu que não trabalho ihhhhhhhhhhhhhhh GRANDA BOCAAAAAA.... :o)

Bem apesar de tudo, que é como quem diz, daquela fila interminável, quase a par de uma “Historia Interminável” ou até de um “ Anjo Selvagem”... que nunca mais acaba... e ainda por cima agora voltou a dar lollool socorroooooooooooooo... foi um Domingo bem passado...
THANKS...

Bjs,

Su

10 comentários:

Anónimo disse...

Esta Xica Esperta é mesmo a maior! tou aki a tentar trab e agarrada á barriga d tanto rir... 6 pack is back again lolololol
n fosses tu uma xica, mas antes uma su qq, e eu juro q era fã do teu bloger lolol
ja agora... dá para escolher a doll?? quero ser a da direita, gosto do tom de pele e do passinho de dança! lol
kiss***... tás lá babe!

Coisas de Xicas disse...

Antes que nao tenha hipotese, quero a babe do cabelo comprido, morenita e toda in pack! pode ser? é aquela do top roxo
Nica

Anónimo disse...

lololol
JÁ ERAS NI!!! TOPEI-A PRIMEIRO,leia-se 4 horas antes lolol
a morenaça lilas é minha!!
lolol pagode!

Coisas de Xicas disse...

nao vale, eu topei logo, mas o acesso aos comentarios e proibido na minha net do trabalho. no minimo uma disputa saudavel pela gata da foto
lloooool

Coisas de Xicas disse...

ouw ouw ouw... eu como autora deste post, tenho opção de escolha em primeirisssssiiiiiiiimo lugar... a da direita é minha ponto final.

Su.

Anónimo disse...

Babes! Voces leram bem isto? "sem duvidas... xica ju é a da direita!!" :D n vou provocar... mas este sr. anonymous é um porreiro, e atento lololol

kiss (um de bónus p si Sir!)

Anónimo disse...

Ok, fico com a mais branquinha! Mas ao menos tenho uma roupa fashion e verde alface é sempre bom. Já se trocavam os óculos...
Mas anonymous não tontinho de todo :P

Kisser

Coisas de Xicas disse...

Pst pst, quer dizer eu sou a pirosa loira, eu sou tudo menos loira, mega morenaça acho isso um disparate, o sr anonymous gosta de toda a gente menos de mim! ainda por cima fui eu que o criei, a sério... má onda, discriminação é do pior que há.. já não falo mais consigo :(
nica

Anónimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»