quinta-feira, julho 27, 2006

O meu Bem-Haja ao... MARCO PAULO!

Agradeço ao Marco e à Radio Oeste (Torres Vedras, pois claro!) o momento que me proporcionaram hj pela tardinha: o recordar de um grande êxito q, n sei como nem porquê, ficou aqui a martelar na minha cabecinha até agora. Menos ainda sei explicar q, de facto, tudo faz sentido: a letra, a melodia, o sentimento na voz do artista... enfim, bateu forte!! lolol
E agora q penso nisto, pondero seriamente arrastar-me mais ás xicas p um concerto da nossa estrela popularuxa! ja tou a imaginar... "oh joana!...", "eu tenho 2 amores!..."a lady na mesa e a louca na cama sem pingo de vergonha"... eu sei lá! uma panóplia de sucessos c'até arrepia lololol
Partilho convosco estas palavras simples mas profundas (qq coisa é sacar da net, ou dar um pulinho á fnac!) e faço delas minhas (juro q faço!!)
MA-RA-VI-LHO-SO coração, maravilhoso
Meu companheiro nos caminhos desta vida
Ambos sofremos muitas horas de tristeza
Mas partilhamos os momentos de alegria
MA-RA-VI-LHO-SO coração, maravilhoso
Eu te agradeço a amizade e a companhia
Tu és amigo quando há dor, és confidente no amor
Quero dizer-te que sem ti não existia
MA-RA-VI-LHO-SO coração, maravilhoso
Quantas loucuras e aventuras repartimos
Recordações inesquecíveis nos ficaram
Tantos amores e paixões que nós sentimos
MA-RA-VI-LHO-SO coração, maravilhoso
Sou tão feliz quando te sinto a palpitar
Bendita a vida que me dás, e quando eu te peço mais
Ficas comigo, tu não sabes recusar
MA-RA-VI-LHO-SO coração, maravilhoso
Não deixes nunca de sonhar, é um pedido
Não deixes nunca de sentir as emoções
As sensações que nós os dois temos vivido
MA-RA-VI-LHO-SO coração, maravilhoso
Tu és a chama que se aninha no meu peito
Para que sempre exista amor para levá-lo onde eu for
Eu te agradeço todo o bem que me tens feito

TOPAM?? lololol
Kiss, Ju

2 comentários:

Coisas de Xicas disse...

embora lá descobrir esse concerto e fazer um desvio na nossa volta a portugal nas férias (vossas)

até que enfim que alguém me leva a sério quando digo que queria ir concertar com o MP, alguém quer acompanhar as xicas? vai ser o pagode!!!

Nica

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested