quinta-feira, julho 27, 2006

Regras da caça ao rato


Pelo andamento das coisas torna-se estritamente necessário definir as regras da caça ao rato (leia-se senhor anonymous, no sentido figurado está claro).
Este senhor tem que ser corrigido, está completamente desgovernado, precisa de uma voz de comando, regras rigidas, é sempre assim...
Mas também não tem grande problema que as xicas já chegaram lá, existem é opiniões diferentes, mas estamos tão próximo, não podemos revelar já, para não assustar a caça..... xiuuuu (sorry mikas, perdoa-me, desculpa, não sei mais como alcançar-te lalalala)
Mas vamos ao que nos trouxe aqui, as regras:
1) Estas regras estão sujeitas a constante actualização por parte das xicas, uma vez que não pensei no assunto e isto me sai agora, assim no improviso (doida!)
2) Não vale mentir nem despistar
3) Vale dar pistas e omitir informação se as xicas estiverem distraidas e não derem por isso
4) As xicas passam a fazer perguntas como bem lhes der na real gana e têm resposta obrigatória (sempre respeitando todas as outras regras)
5) Quando as xicas fizerem perguntas de resposta do género sim ou não, o anonymous responde de acordo com a regra quente e frio, é fácil, basta recordar a infância, passo a explicar os valores existentes: a escaldar; muito quente; quente; morno; frio; muito frio; gelado
6) Para, e porque somos pessoas honestas, salvaguardar que o anony (o diminutivo entra em vigor desde já, porque não à pachorra para escrever o nome todo), as xicas não podem enche-lo de perguntas assim à desgarrada, é colocado um limite de 1pergunta por semana por xica, perfazendo 4 e elas podem cochichar entre si....
7) As xicas reservam-se ao direito de uma retaliação por todos os danos causados pelo anony durante o período de descoberta. Esta retalição pode aumentar de dificuldade consoante o tmepo que o anony demorar a ser descoberto e a irritação que provocar em todas as xicas. À data a tortura é a da areia, passo a descrever: uma xica (a designar) segura nos bracitos, outra xica abre os olhitos, uma terceira pega num punhado de areia e despeja para o olho do anony com toda a convicção. A quarta xica, regista o momento através de camara digital, para que todos os leitores possam testemunhar o acontecido. (eu curtia dar uma chapadita ou outra se me for permitido, brincadeiruxa, sou totalmente afável)
Parece-me que é só isto, recordo que as xicas podem modificar, acrescentar regras, bem como intensificar castigos, desde que aprovado pelas quatro em consenso (estás lixado portanto, não me comeces a tratar bem não looooool)
Mas isto não fica por aqui, porque nós estamos sempre atentas e sempre alerta, e como dá para topar que certas e determinadas pessoas não são propriamente ordeiras, logo vamos assegurá-lo: primeiro com uma chantagem psicológica, à que recordar que isto serve para nos divertirmos portanto tem graça jogarmos do mesmo modo, nota que eu salvaguardei a tua posição. Segundo, com rigooor, se não respeitares, e que as xicas o percebam, os teus comments são bloqueados, bem como recebes no teu computador um virússs BERA À SÉRIA, e difamamos-te nesta arma de comunicação!!
Vale desistires se estiveres com medo, mas estás tão quase a ser apanhado que não me parece que vás a tempo, agora tens que ser homem e acartar com as consequências dos teus actos
Da tua sempre amiga (Looooooooooooooooooooool),
Nica

8 comentários:

Coisas de Xicas disse...

Bemmm aki a xica nicas é uma verdadeira "General"... olha só p estas regras todas... até eu fiquei com medo de não conseguir cumprir com a historia de uma só pergunta por semana..e arriscar-me a levar um correctivo...ES-TOU COM ME-DO...

Bem...agora p o "anony",como a nicas lhe chama carinhosamente, tu põe-te a pau... ela não está brincando... queres sair livre da brincadeira da areia no olho...o melhor dares já umas pistas...até porque estamos quase a ir de férias e era mesnos uma preocupação, ok.

Aproveito e deixo já a minha primeira pergunta:

eu e tu- já nos conhecemos a muito?

Su.

Anónimo disse...

Nica, é assim mesmo, queres passar de racing a general? ui ui
Concordo com todas as regras mas tou consciente que essa de uma pergunta por semana vai custar a cumprir. Esta semana acho que já fiz uma mas como ainda não havia regras vou fazer outra (maluca! Mas tenho meeeeedoooo, nica nada de castigos).

"Anony", sinceramente tens-me deixado intrigada e com a curiosidade lá no alto.
Eu conheço-te? A mim parece-me um "mais-ou-menos". Que dizes?

Coisas de Xicas disse...

ouw ouw ouw... o anonymous com a mania que é esperinho... se as respostas são na base do quente e frio o melhor é responderes...a minha pergunta não foi assim tão com complicada que não dê para responder...por isso trata de não fugires, não tenho muita paciência para voltar a repetir... fui má não fui... e tô cheia de sono, por isso abrevia lá este impasse, ok...

Anónimo disse...

"Anony" - Confesso que a minha pergunta não foi das mais inteligentes. Agora não sei se o frio se refere a não te conhecer ou a ser um "mais-ou-menos". Frio pode querer dizer que conheces bem ou que conheces mal! Logo, exigo reformular a pergunta sem direito a castigos: Conheço-te bem?

Coisas de Xicas disse...

oh meninas, dá para pensar antes de perguntar para nao gastar créditos?

oh anony, estava a querer começar uma amizade cibernautica, mas tu osso duro, deixa-me que te diga!deixa-me la recordar-te que nem todas as perguntas sao de quente e frio, sao so akelas de resposta sim ou nao, ora assim snedo parece-me que qd a su diz, conheceste-me quando, sim ou nao não é aplicável, mas tu lá sabes, pelo visto deves ter outra língua qualquer, eheheheh, 1000 a 0 para a nicas!!

agora a minha question:

com qual é que te dás mehlor, quero eu com isto dizer, vens da parte de quem?

nica

rita, nao desesperes, que já é 6 feira, para a semna vale outra pergunta, olha so por isso a semana anony acaba ao domingo, como no calendário

ps - gostaste do nome carinhoso, anony? loool fofa que sou...

ni

Coisas de Xicas disse...

oh meninas, dá para pensar antes de perguntar para nao gastar créditos?

oh anony, estava a querer começar uma amizade cibernautica, mas tu osso duro, deixa-me que te diga!deixa-me la recordar-te que nem todas as perguntas sao de quente e frio, sao so akelas de resposta sim ou nao, ora assim snedo parece-me que qd a su diz, conheceste-me quando, sim ou nao não é aplicável, mas tu lá sabes, pelo visto deves ter outra língua qualquer, eheheheh, 1000 a 0 para a nicas!!

agora a minha question:

com qual é que te dás mehlor, quero eu com isto dizer, vens da parte de quem?

nica

rita, nao desesperes, que já é 6 feira, para a semna vale outra pergunta, olha so por isso a semana anony acaba ao domingo, como no calendário

ps - gostaste do nome carinhoso, anony? loool fofa que sou...

ni

Anónimo disse...

A partir de agora já não quero saber deste anony ;) andei eu a matar a cabeça e ele nem me conhece? Frio? Xiiii, nunca pensei!
Aliás, eu já tinha comentado com as minhas companheiras xicas que não me deverias conhecer uma vez que no teu hi5 escreveste que eu era RESERVADA, não me conheces decerto lol

No entanto um kiss pro "anony" desconhecido por mim!

Anónimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»