quinta-feira, julho 27, 2006

"CRAZY"/SR.ANONYMOUS...

Pois é parece que o Sr. Anonymous resolveu escrever um post no seu bloger sobre mim e usar fotos minhasssss ai ai ai...

Primeiro obrigada por me parabenizar tantas vezes... Depois peço desculpa se fui assim tão indiferente à sua presença... mas afinal não passa de um anónimo... logo também não posso dar muita conversa a uma pessoa que não conheço ;-)

Mas no entanto, quanto à escolha musical, parece que acertou em cheio. Ainda este fim-de-semana ouvi esta música e até comentei que adorava mas não sabia de quem era. Conclusão: obrigada pela ajuda...

Já agora... aproveito este momento musical e dedico-lhe também um excerto da música (se possivel a ouvir a musica) que escolheu para mim... porque afinal somos os dois um pouco loucos... de jeitos diferentes... espero que me entenda ;-)...

"...And I hope that you are having the time of your life
But think twice, that's my only advice
Come on now, who do you, who do you, who do you, who do you think you are,
Ha ha ha bless your soul
You really think you're in control
Well, I think you're crazy
I think you're crazy
I think you're crazy
Just like me ..."
Espero ouvi-la consigo numa próxima oportunidade…(e este é o meu lado mais sério)
Su ;-)

4 comentários:

Anónimo disse...

Parece que estamos muito perto... ou melhor sempre estivemos perto certo?

Dá para se apresentar? ou "re"apresentar? ;-)

Anónimo disse...

bem, ainda bem q alguem o descobriu pq eu continua na ZERADA! é q nem um lusco fusco no fim do tunel...
anonimo babe, vai mais uma pista??
kiss

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anónimo disse...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»