sexta-feira, julho 21, 2006

Fim-de-semana

é verdade! é sim senhora... o que é verdade?
1 - que já não escrevia há muito tempo (sim, blogermaniacos sentiram a minha falta, dá para acreditar???
2 - o benfas joga no sábado contra o bordéus, e eu não vou ver! estou na festinha da ana castro, sim sábado toda a gente a dar-lhe os parabens (sim, vou ignorar os acentos que senão demora muito a escrever e eu penso muito rápido, para alem que me maça ter que estar a pensar nisso agora)!!!!
3 - Fim-de-semana!! muita praia!!!
4 - Dá para não falar de férias, sobretudo de me perguntarem 40 mil vezes quando é que eu vou de férias (pior, isto são as pessoas do meu trabalho, que me perguntam todos os dias quando é que eu vou de férias, crueldade pura e dura!! ) loooool por isso o melhor é não irmos de férias e ficarmos todos aqui, juntinhos, em lisboa, que tal?
Parece que para a semana temos um motivo enorme para festejar, existe uma xica que faz anos!! qual? pistas: não se chama joana (reduziu para metade) e anda ai sempre a gozar com osoutros, e a +erseguir a maneira de escrever e falar de pessoas....
Nica!

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu vou ver o benfica!!! :D
Benfiquista que é benfiquista nao falha! :)

Tb nao vou ter ferias... bah...estou ctg na tua luta...


Vou ali para um canto xorar a minha pouca sorte!!! :P

Anónimo disse...

Olá xicas! Desde já os meus parabêns pelo blog.
Sempre que me lembro venho cá “espionar”; Algumas privates passam-me um bocadinho ao lado pq eu só conheço a nica , as restantes xicas ainda n tive o prazer, mas para serem amigas da nica, têm certamente um encanto especial!
Férias!! este ano nem sei o q isso é!Já o benfas,nunca soube...(espero q n sejam todas do bemfica)
Já agora, em relação às confusões q ai andam com os post´s anónimos, nenhum é meu!
Beijos e bom fds!
Tiago

Ps-Nica eu sei q já vem tarde,mas em relação ao teu novo look à puff daddy (q ate é capaz de n ficar mal) tenho um conselho, deixa de ver os morangos, se n qualquer dia andas a ouvir d-zert no carro e a falar como a MiMi!!bjs

Anónimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»