sábado, julho 22, 2006

Embora brincar ao quem é quem???

Para o anonymous:
tentei armar-me em forte e fingir que nem queria saber!
Mas está impossivel, toda a gente já quer saber, não só as xicas!!! Por isso lembrei-me, já que estamos aqui a brincar ao conhecem-me mas não digo quem sou, porque não brincar ao quem é quem??? estive lá, confessem!!
então vá, eu começo:
1) dd tcl? loooool
2)M ou F?
3) o profile do hi5 é verdaderio, tipo idade e essas coisas ou é só para despistarrrrrr?????
Agora como estou atrasadissima para o jantar da ana castro vou ficar por aqui, mas com a confiança que as outras xicas contem o dia de hoje, que foi emocionante, com direito a salvamentos e palminhas, mas elas já contam,
beijinho,
Nicas

1 comentário:

Anónimo disse...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»