quinta-feira, julho 20, 2006

Pelicano já era... agora venham as FÉRIASSSS...

Ora bamus lá ber :-)... o astral deste bloger ultimamente tem andado tipo electrocardiograma... para cima e para baixo... isto NÃO pode ser... não combina com o nosso perfil... falo também por mim que ultimamente tenho andado com a bela da neura puffffffffffff... mas como disse num post anterior "dá forte... mas passa ráaaaaaaapidoooooooooo" ou seja, significa que não teve grande impacto... uma private para o meu amigo RS... "DIZ NÃO AO PELICANO"... e agora perguntam vocês: que historia é essa do pelicano?_ e eu respondo: "Não posso contar... mas é mau demais... acreditem"...

Pelicanos à parte... ( e agora muita atenção porque isto tem de ser lido num tom bem alto)... as férias estão a chegarrrr uh uh... e com elas vem, a praia, o sol, as jantaradas, as noitadas a séria, o regabofe lololol... os amigoooooosssss e tudo isto acompanhado com muitaaaa música e uma boa dose de boa disposição... não queremos gente maniaco-depresiva ;-)...
VIVAM AS FÉRIAS...
Su

4 comentários:

Anónimo disse...

GANDA POST!!! é mesmo assim su, feeeriasssss a bombarrrr lolol regabofe non stop lololol
olha lá, o pelicano n me preocupa, mas essa bela frase vir do teu amigo RS já me deixa curiosa e com mtooo meeedooooo lololol
psitas, queremos pistas!!
kiss
(claro q estou a morrer d curiosidade c a historia do pelicano!)

Anónimo disse...

Su...Sem dúvida que, com este post, passaste de Tenrinha a Super! É sempre bom ouvir falar naquela coisa que todos adoramos e desde que andamos nesta vida de trabalhadoras ainda adoramos mais! FÉRIAS! FÉRIAS! e mais FÉRIAS!
Entenda-se a parte de "uma boa dose de disposição" por "uma boa dose de alcoól"(sim su, não disfarces que toda a gente já sabe que sofres deste mal). Tá descansada que as xicas não te deixam sozinha...NUNCA!

A parte do pelicano...deve ser um pelicano tenrinho por isso vou passar à frente (mas depois quero saber tuuuuudo)

*

Coisas de Xicas disse...

Dá para esquecer esse assunto das féiras? que coisa, perseguição só pode!!!! o melhor é ficarmos todos cá em lisboa, tudo pertinho de mimmmm

Nica

Anónimo disse...

Pois que eu este ano estou completamente de acordo...
Venham as FEEERRRRIIIIAAAAASSSS, o sol, a praia e essas coisas todas que tão bem conhecem.

Mas por enquanto, temos que nos contentar com o que temos, como tal, bom fim-de-semana
Beijinhos