quinta-feira, junho 24, 2010

Afogamento em Asilah

Nem sei como me esqueci de contar esta história..

Estávamos nós a passear na praia de asilah (eu vestida) quando de repente vemos algum movimento na água, um homem a esbracejar-se e a gritar e outro ao lado, agarrado a uma prancha a dar mergulhos.

O R. diz logo "ai está a afogar-se" e eu "não pode". E não podia porquê, porque para além de ser estranho uma pessoa afogar-se quando está presa a uma prancha que flutua (bastava esticar o bracinho para o lado), como tudo isto se passava a uma distância ridicula da costa, veja-se os senhores que estavam a esbrecejar e gritar estavam a não mais que passo e meio e estavam de pé, eu tinha a noção que, de onde eu estava, dava três passos à gigante (mamã dá licença) e o apanhava (e note-se que pernas grandes não é de todo uma caracteristica minha). Mais os senhores em vez de chamarem o nadador salvador podiam dar o tal passo e meio e dar-lhe uma mãozinha. Eu juro que se me dissessem que tinha que me afogar ali, eu não sabia como é que o ía fazer, não era mesmo nada fácil (eu devia fazer um desenho para ficar mais claro o quanto ridiculo a cena toda é).

posto isto vem o nadador salvador, que entrega a sua t-shirt calmamente a um dos senhores que o chamou (que andou mais para a t-shirt que para o salvar), salva o miudo e vem para a areia.

Eu que já estava à espera de tudo, pensei "pronto, vamos lá todos bater palmas"

Mas não de novo, eis que o rapaz a andar ainda todo torto começa a ser vitima de um linchamento, socos e pontapés à fartura, o nadador salvador a tentar protege-lo para que se recompusesse, apareceram mais nadadores salvadores a tentar ajudar a proteger.

E depois fui-me embora, com muita probabilidade ele recuperou as energias e desatou a correr a fugir, mas sem duvida que com aquele cenário mais valia ter-se afogado!
nica

2 comentários:

Ana Pessoa disse...

ahahahahaahahahahahhahaahah mas de quem?

Coisas de Xicas disse...

de quem ia apanhar? de todos os que estavam na praia!!