quarta-feira, maio 05, 2010

um misto de motivação com desânimo

é assim que ando. as últimas semanas foram do mais dinâmico que há!

vamos por parte, começando com o que me diz respeito, decidi agarrar as redeas da minha vida e houve um basta de ficar passiva à espera, por isso certos planos foram retomados com mais ânimo e o namoro encarrilado. Motivação!!

dentro do campo profissional tenho agora tantos projectos em mente e tanta vontade, que falta tempo para pensar e executar tanta coisa.. Motivação ao rubro. Ainda que já tenha reparado que vou ter que tentar vencer alguma rigidez e cepticismo. Desânimo.

entretanto tenho várias pessoas que me são queridas e importantes a passarem por momentos dificeis na vida, cheios de danos colaterais. Na realidade isto tem sido uma onda gigante de más notícias. Desânimo.

por outro lado, vou amadrinhar outro casamento! Festa! De uma pessoa que gosto tanto, que toda eu sou orgulho! Então estou na fase, não só de planear despedidas e afins, como de presentes para a noiva! Muita Motivação

ontem a jantar com o R. estive as duas horas do jantar só a contar o que tinha acontecido durante o dia, das conversas, os assuntos, as rejeições inesperadas, as frustações e os presentes da noiva, deixando uns míseros minutos para o dia dele, completamente desinteressante face ao dinamismo do meu.

portanto neste momento podem acusar-me de tudo, menos de não viver a vida intensamente, de levar as emoções ao limite, aliás qualquer dia tiro das 8 às 10h para chorar e das 10 ás 12h para rebolar a rir.

nica

1 comentário:

Ana Pessoa disse...

é sempre uma boa maneira de encarar a vida e dar largas à bipolaridade que há dentro de ti ;)