segunda-feira, abril 26, 2010

soltar a Gisele que há dentro de mim

(Biquini da T.)

pois bem, agora temos uma imagem a servir de objectivo .

já chega de estou doente não posso ir ao ginásio ou tirei sinais do pé não estou autorizada a ginasticar and so no and so on, a partir do dia de hoje (à tarde, o almoço não conta que ainda não tinha em meu poder a imagem-objectivo) vou entrar na missão de deixar vir à flor da pele a Gisele que há em mim.

Prazo de concretização: até junho.

Não vai ser fácil, não só porque o prazo é curtinho curtinho mas também porque, e vamos ser sinceros, duvido que exista alguma Gisele dentro de mim, mas como os pais nos ensinam a acreditar nas nossas capacidades e não dar ouvidos aos outros, eu vou dedicar-me a este objectivo com garras (menos uma que parti hoje uma unha até ao sabuco, que btw me está a incomodar mas 1 lamentação por post!) e procurá-la nos meus confins, por entre toda a massa gorda e flacidez instalada.

É um desafio digno desse noma, mas a recompensa assim o justifica!

por isso minhas caras amigas e amigos, almoços jantares (petiscos está completamente out) e qualquer ingestão de comidas e bebidas em grupo, só coisinhas light e sem alimentos que não contribuam para o aumento de buracos (que já sairam do seu limite e já vão em coxas, de forma anarquica e descontrolada).

Estou a contar com o apoio e compreensão de todos para a concretização do desafio sem grandes dificuldades. É esta a vossa grande oportunidade de contribuirem para a minha felicidade (brincadeirinha)

E é só por agora.
Nica
ps - eu continuo a insistir, oh pessoal das tecnologias, que era bem mais simples e proveitoso ser inventado o photoshop portátil e de manhã, em vez de nos vestirmos photoshoparmo-nos... mas são só ideias..

1 comentário:

Ana Pessoa disse...

o meu almoço não conta porque ainda não tinha visto isto