quinta-feira, março 25, 2010

desconfio que nos últimos dias estive menos tempo acordada que a dormir, tudo isto fruto de uma febre tresloucada que decidiu tomar posse do meu corpo, ao que culpo o facto de ter o meu cerebro a nulos completamente.

resultado três dias e meio em casa deitada, até já me doiam as costas.

e o que é que o médico disse? não sei, pois na minha casa são da opinião que só se pode ir ao médico 3 dias depois de se estar doente, independentemente da gravidade (e posso afirmar que tinha febres altas que não baixavam), o importante é agonizar pelo menos três diazinhos antes de ir maçar o desgraçado do médico.

gente louca a que vive comigo...

também são da opinião q1ue devemos deixar a febre subir ao máximo até tomar qualquer coisa, mas neste tive que por um basta e agarrar-me aos ben-u-rons como se não houvesse amanhã.

ontem à noite ainda tinha febre mas achei que mais um dia em casa, e se não morresse da doença morria da cura.

praticamente 4 dias fechada em casa não é pera doce.. minto, ontem de tarde fui ao supermercado com a minha mão mas foi tão traumático que prefiria ter ficado em casa.

é que passar por uma obra, de mão dada com a nossa mãe, e ouvir "o dia até vale a pena quando passam gajas boas" é de traumatizar a mente mais liberal e os ouvidos mais moucos do planeta.

ser abordada por homens das obras nauseia qualquer uma, agora irmos com a nossa mãe e sermos mutuamente apelidadas de gajas boas, isso então... no mínimo um vómito para o lado. é que só nos ocorre "que ela não tenha ouvido, que ela não tenha ouvido" seguido do "que horror, chamaram gaja boa à mãe"

ainda estava eu a digerir o acontecimento da passadeira (iamos a atravessar e o palerma do carro buzina e diz adeus, a mãe como é fofa e não tinha oculos responde com outro adeus porque não sabia se conhecia o senhor, enfim dispensam-se palavras lolol) e levo com esta bomba.

aposto que foi este trauma que me fez subir a febre de novo...

nica

Sem comentários: