terça-feira, fevereiro 09, 2010



tenho um problema, entre vários claro, que consiste em não ter paciência para fins de coisas, porque me maçam, me desmotivam, me deixam entediada, me entristecem..

quando estou no final dum projecto, fico impaciente para o que vai começar, que vai ser muito melhor, e aquele que ainda me ocupa fica para décimo quarto plano. no entanto ainda é o chato, o lento que nunca mais acaba, o que me prende.

a impaciência.... a impaciência leva a um mal estar, mal estar esse que incontrolavelmente é transportado para todos os campos da minha vida e eu fico tudo menos feliz, bem disposta, engraçada... e forma-se a bola de neve e faz com que coisas que geralmente me animem não estejam a surtir grande efeito em mim, coisas que tinham tudo para correr bem se estraguem sem razão aparente
e complicação gera complicação e quando dou por mim tenho não sei quantas decisões/possibilidades num embróglio, e nenhuma delas dependente de mim, o que mais uma vez me desmotiva, me seca


estes últimos dias estão a ser tão maus e solitários como os primeiros. são dias que se prolongam em semanas. e estão-me a privar de tantooo, essencialmente de ser feliz.
nica

3 comentários:

Coisas de Xicas disse...

Ohhhh não podes pensar assim. Essa impaciência é natural, existe sempre q surge ou temos ideia q irá surgir algo mais interessante brevemente.
Essa sensação tende a fazer-te sentir que esta etapa nunca mais tem fim e que a nova nunca mais surge.
Será sempre assim (cmg acontece o mesmo) e não adianta deixares influencie o resto da tua vidinha (estou praqui com conselhos mas a mim acontece-me exactamente o mesmo).
Por outro lado, o facto de a actividade profissional influenciar o resto dos teus interesses e actividades só quer dizer que é importante pra ti seres feliz no teu trabalho : )
Paciência para esperar é um valor muito importante por isso aguarda pacientemente pq nunca esteve tão quaseee

Rita

Coisas de Xicas disse...

lololol obrigada ritinha

mas é que está quase à montes de tempo...

Ana Pessoa disse...

ja so falta um bocadinho assim, esta bem?