terça-feira, fevereiro 09, 2010

este fim-de-semana

a ver o Benfas, a comer um excelente sushi, o Cardozo falha o penalty, e a pessoa (sim porque não reconheci que me fosse familiar) levanta-se e pula, grita, fica com a cara vermelha, olhos brilhantes, quase lacrimejantes, gafanhotos a saltarem por todos os lados (tal era a ira), a dizer que o dia tinha sido estragado e a agradecer ao Cardozo (então e eu ali, fofinha, que fiquei com ele?!?)

e eu, que tenho vizinhos ao lado, em cima e em baixo, pus-me a ver o filme de não tarda nada me arrombarem a porta a pensar que eu partilhava o compartimento com algum louco-psicopata-agressivo-depressivo..e rematei com um "só me dás mais razão para a sport tv ficar à porta, do lado de fora..."

nica

2 comentários:

Ana Pessoa disse...

tenho tres palavras que ajudam a essa decisão: vinte, oito, euros

Coisas de Xicas disse...

sim sim, claro que na eventualidade de ela existir não a vou pagar de certeza absoluta lol não queria mais nada